Pedradas do PedroKA

Belo exemplo - Então a Secretária de Estado da Justiça e Cidadania,  Ada de Luca, observem bem o cargo e o status, está enrolada em falcatruas e investigações de fraudes nas eleições em que foi candidata. Realmente precisamos urgente de novos presídios, só que esta clientela não tem chance de que sejam reeducadas. Tem que trancar e jogar a chave fora. 

Passei o bastão - Interessante que há vários anos fui rotulado por dois médicos que clinicavam aqui em São Bento do Sul, de "inimigo número 1 da classe médica". Lembro que respondi aos "doutores" Espíndola e Cruz, "que graças a Deus os meus amigos eu escolhia" Hoje tenho como sempre tive grandes amigos médicos e por quem tenho grande respeito e admiração. O bastão de inimigo número  1 da classe parece ser estar com um próprio médico. Triste isto e que nada acrescenta à saúde da população.

Virou Pedra - Dias passados escrevi que "Tem um Udo no caminho de Mauro Mariani. No caminho de Mariani tem um Udo. Agora Mariani resolveu virar pedra e chamar Udo de canela de vidro. É briga de pit-bull.

Operação Ducha - Para não dizer fria.mas parece que gelou. Ninguém mais fala do caso envolvendo políticos e Associação de Servidores. Nem vazamento tem.

Sessão Solene - Na próxima quinta-feira, 30, às 20:00 horas, no Plenário Luiz Carlos Contesini, da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Sessão Solene em homenagem aos 40 anos de fundação do Grupo Folclórico Boehmerwald. A proposição foi dos vereadores Jaime Pedro Ferreira de Lima, Jairson Sabino, Nivaldo Bogo, Fernando Mallon e Edimar Geraldo Salomon.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -