Pedradas do PedroKA

 E a nova coluna que estreia no saite do Evolução. A grata surpresa é pelo retorno do amigo que foi nosso colaborador há muitos anos. Engenheiro e escritor Fernando Coimbra dos Santos e que inclusive atuou na Prefeitura Municipal. Ex policial civil e PhD em solidão como ele se define, tenho certeza e nos trará boas mensagens e experiências. Seja bem vindo.

Audiência Pública
Ontem em São Francisco do Sul, Audiência Pública e que reuniu mais de 3 mil pessoas para discutir um novo porto na cidade. Olha a importância do assunto e o envolvimento. Gente a favor e contra como não poderia ser diferente. A FATMA deverá levar 1 ano para dar respostas aos questionamentos para licenciamento.

E Aqui?
A anunciada Penitenciária, mais de quatro anos, assunto dos mais polêmicos e que pelos anúncios já deveria estar pronta, não saiu do papel, aliás nem neste ficou pronta e também sequer foi realizada a Audiência de Impacto de Vizinhança. Os que defendem a ressocialização de apenados devem refletir se bandidos como os que assassinaram sem motivação o motorista de táxi em Jaraguá do Sul nos últimos dias, tirando a vida de um jovem trabalhador, merecem vir para cá e ainda ocupar a vaga de algum trabalhador honesto e com família.

Melhores...
Já em minha mesa as respostas sobre o Melhor e Pior vereador do ano. Nota para o prefeito. Melhor Secretário Municipal e entidade mais atuante em 2017. A votação foi feita por integrantes da imprensa local.

Enquete
Também estaremos publicando a enquete feita no saite do Evolução sobra a administração Magno Bollmann, com votação livre pela população.

Sucesso
Bastante elogiada e prestigiada a iniciativa da FETEP com as palestra realizadas ontem na Univille dentro do projeto São Bento do Sul 2037 e em comemoração aso 42 anos de fundação da Entidade. Não participei pois estou evitando choques de ideias, até por recomendação médica. Mais light por um tempo, mas sem deixar de ficar na torcida pelas boas iniciativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -