Retro rock da Tape Vox embala o sábado no Didge BC

Prometendo uma viagem nostálgica aos sucessos do rock and roll que marcaram época, a banda Tape Vox é a escalada para embalar este sábado, 2, no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú e abrir o último mês de 2017 com “chave de ouro” no pub australiano.
Com três anos de retro rock, o quarteto de Itapema é composto pelos músicos, Jonny Radtke, no violão, Jairo Adriano, no violino, Leandro Marochi, na bateria e Ney Gomes, no baixo. Eles preparam um set list com releituras de clássicos dos anos 50 até hoje em dia e garantem uma apresentação que promete colocar o público para dançar e cantar, tal qual o estilo dançante dos “Anos Dourados”.
No repertório,  sucessos de Elvis Presley, The Beatles, Roy Orbison, Ray Charles que trazem a tona a sonoridade inconfundível dos anos 50 e 60, passando pelos anos 70 com Rolling Stones, Creedence e Talking Heads, chegando aos saudosos anos 80 e 90 com as músicas de grupos como The Cure, Midnight Oil, Depeche Mode, R.E.M., INXS, Joe Cocker, U2 e bandas mais atuais como Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Kings Of Leon, entre outras. Não deixando de reverenciar o rock nacional com músicas do Legião Urbana, Capital Inicial, Ira e Titãs.




Serviço
O quê: Show Tape Vox
Quando: sábado, 2 de dezembro
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Informações e reservas: (47) 3361-6414.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA