Maksoud Plaza bate recorde duplo de receita em 2017


Novembro e dezembro foram os melhores meses da história do hotel
O ano não parecia ser tão próspero quando começou, mas com o passar dos meses o Maksoud Plaza teve uma ótima recuperação, tanto de ocupação em hospedagem como quantidade de eventos. O ano está quase se encerrando e já é hora de comemorar, pois novembro e dezembro foram os melhores meses da história do Maksoud.

O último recorde de receita total foi registrado em agosto de 2015, mas eis que em novembro deste ano houve um incremento de 7% em relação a novembro de 2016, colocando o mês passado na primeira posição do ranking do hotel. E a área de eventos, também superou muito as expectativas, visto que o acumulado de dezembro já foi 95% maior que 2016, excedendo a meta programada.

Além desses recordes, o Maksoud Plaza também celebra o recebimento do Certificado de Excelência 2017 do TripAdvisor. O Certificado homenageia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria.

Para Henry Maksoud Neto “é com extrema alegria que divulgamos essas conquistas de 2017, pois estamos trabalhando arduamente por um novo Maksoud, então nada como esses reconhecimentos para nos dar ainda mais força e garra para continuar. Planejamos mais mudanças e incrementos para atender cada vez mais e melhor nossos hóspedes e clientes. Esperamos superar esses números em 2018.”


Sobre o Maksoud Plaza
O espírito empreendedor e a busca incansável pela superação de suas próprias experiências fizeram com que Henry Maksoud cravasse, em uma das maiores cidades do mundo, um edifício icônico que se tornaria referência e sinônimo de hotelaria ao longo das décadas desde a sua fundação em 1979. O Maksoud Plaza está localizado no principal centro de negócios de São Paulo e é referência em prestação de serviços com excelência e qualidade.

O hotel possui uma área total de 12 mil m2, 416 apartamentos, sendo 45 suítes, além de cinco mil m2 para eventos – com 38 salas versáteis. Há ainda o restaurante 150 Maksoud, com o melhor da gastronomia internacional, e o premiado Frank Bar, que oferece coquetelaria clássica e é comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. O Maksoud Plaza conta também com área de SPA, fitness, piscina e heliponto para aeronaves de até cinco toneladas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA