Pedradas do PedroKA - Flagrantes da vida real

AUSENTES - Mais uma vez um grande evento empresarial, uma nova edição do Feirão da Oxford Porcelanas e que comprovadamente atrai gente de todo o País. Gera milhões em receita para a Empresa e tributos, movimenta outros setores do comércio e serviços. Novamente a exemplo do que já comentamos no ano passado os ausentes são os guardas homenageados na Alesc. É inacreditável a inoperância do DETRU em não destacar um efetivo para lá ficar orientando o trânsito. É um Deus nos acuda e salve-se quem puder.

Feirão
Em espaço achei menor que os anos anteriores. Mas é uma festa para os olhos e para quem gosta de renovar suas louças e cristais. Agora uma obervação. Esqueceram de combinar com o DJ. Imagina o pessoal que está trabalhando o dia todo e ficar ouvindo aqueles batidões e sertanejos. Para quem está de passagem também não é nada agradável.

Não respeitam
Os motoristas de São Bento do Sul tem demostrado grande educação e respeito com a passagem de pedestres nas faixas de segurança. Agora quando você vê um veículo passar atabalhoadamente e pondo em risco a vida de quem esta na faixa repara na placa: CAMPO ALEGRE. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -