Pedradas do Pedro\KA

Vem chuva
Ainda não ouvi o Puchalski, mas diante do anúncio que o governador vem aí, ouso dizer que sábado teremos tempo ruim aqui na serra. Aliás lógico que não irei a esta inauguração, mas que os puxa sacos estarão de plantão não há dúvidas. 

Silêncio
Embora eu seja Colorado, parabéns ao Grêmio mesmo ainda não tendo ganho nada. Agora o que não entendo é o silêncio dos separatistas. Na certa com a separação iriam vender o Rio Grande do Sul para pagar as contas. Estão como os camisas amarelas, mas quietos que meus gatos Zeca e Juca.

Quanto vale?
Dias deste me perguntaram: "Quantos Dreveck's por um Loyola". Respondi: Não entendi. Diz o interlocutor: "É que o Loyola conseguiu sem ser presidente da Assembleia que a rodovia desviasse a Fiação. O Silvio não conseguiu proteger as crianças da Escola Sofhia Schwedler no Mato Preto". Malvado!

Prestando contas
Vereador Marco Redlich, na manhã de ontem reuniu a imprensa para um café no Hotel Stelter. e fez uma prestação de contas de seu primeiro ano como vereador na Câmara de São Bento do Sul. Uma maneira inteligente, simpática e barata de atingir toda a mídia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -