Pedradas do PwedroKA


Assédio
Os tucanos começaram a rondar o prédio da Câmara. Lembram daquela modinha "Oi abre a porta ou a janela". Pois é o assédio não é pela presidência, mas pelo presidente.



- Já escrevi várias vezes que Mauro Mariani tinha que considerar: "Tem um UDO no meu caminho. No meu caminho tem um Udo". Hoje pela manhã em entrevista a NSC, Udo disse estar à disposição do partido para disputar o governo do Estado. Mauro terá que fazer muitos esforços e negociações pois ao contrário poderá lhe sobrar disputar novamente a reeleição, Aí vai ter um Silvio no seu caminho. No seu caminho terá um Silvio. Para o senado federal tem um Colato, Berger, Pinho e outros. Pode acabar como Flamengo na Sul Americana.

- Hoje também ouvi o secretário de Educação dizer que não deu tempo ainda para programar determinadas ações para 2018. ntão dever ser incompetência mesmo. Não entendo estão há 7 anos no governo e ainda não deu tempo.

- Não esqueça. Sábado é dia de bater palmas para o Colombo. Com aquela cara de vítima, parece um bebê chorão. É nosso Alckmim. Picolé de xuxu.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -