Vergonha e abuso

Você que é meu leitor deve ter notado que estive ausente por bons dias de fazer postagens neste blog. Prometi para mim mesmo abandonar as críticas, as reclamações e as denúncias. Achei que abandonaria as postagens e me sentiria melhor sendo mais light, tolerante e deixando de me preocupar muitas vezes com coisas que não me dizem respeito. Cheguei a conclusão que não nasci para ser vaquinha de presépio e aqui estou novamente. 
Vergonha e abuso...
E desrespeito com o cidadão. É assim que classifico a atitude do prefeito Magno o Bollman em fechar a prefeitura, fechar sim, por 10 dias, em, período que antecede as ferias coletivas dos servidores a partir de janeiro. Como muitos cidadãos precisei dos serviços e dei com a cara na porta. Uma vergonha. Um abuso e desrespeito. Procurei o fórum e também não consegui ser atendido, mas lá é outro regime. Na Câmara de Vereadores os edis estão em recesso parlamentar, mas os funcionários estavam trabalhando. Fica registrado, irei ao Ministério Público pedindo a responsabilização do prefeito, pois para nenhum cidadão comum ou trabalhador existem férias 40 dias. É o fim da picada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -