Pedradas do PedroKA - Os mesmos

O novo velho
O secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, tomou posse nesta segunda-feira, 22, e falou com a imprensa sobre os projetos e ações para 2018 à frente da pasta. O ortopedista Marcelo Lemos dos Reis será o secretário adjunto e trabalhará com Casagrande para reduzir custos, otimizar recursos e regionalizar a Saúde. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial 20.693, de 19/01/2018.
Acélio Casagrande retorna à casa com um grande desafio. “Temos linhas definidas de trabalho e estamos ainda montando a equipe que buscará os resultados conosco. Nossa prioridade é efetivar a regionalização da Saúde, tirar as ambulâncias das estradas, organizar os serviços em cada região do estado, vocacionar os hospitais. Para isso, vamos fazer o Plano Diretor de Regionalização Regional (PDR), que é um plano emergencial com critérios rígidos daquilo que os hospitais e municípios podem oferecer”, explica Casagrande.
Este é o mesmo que em 23 de agosto de 2013, afirmou em telefonema dado por Marcelo Miranda (A Gazeta), durante a audiência pública para viabilizar a Quimioterapia, que a mesma ja era REALIDADE, como declarou o deputado pinóquio, Antonio Aguiar. Ele era o secretário adjunto da Saúde. Para quem tem menos de 1 ano na função, as promessas novamente são grandes. Os incautos são os mesmos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -