Pedradas do PedroKA

Esperanças
2018 começou  renovamos as esperanças das promessas políticas, aliás uma que já é realidade desde 23 de agosto de  2013. O que espero é que os pacientes e demais  eleitores não tenham esquecido. o deputado Aguiar será candidato novamente. "Quimioterapia já uma realidade"
Também as obras do cadeião do Cidão que já tiveram data de início transferidas várias vezes. Parece que o Governo trabalha para que o povo esqueça. Aliás a Audiência de Impacto de Vizinhança ainda não foi feita.

Previsível
Comentei com alguns presentes no anúncio da Havan e que logo depois da manifestação de Luciano Hang que entraria na política ele iria ficar sabendo de fatos de sua vida que não lembrava mais. Até das brigas na escola. Não deu outra já começaram nas redes sociais as acusações.

Podre
Estou assustado e ainda bem que é o último ano. O governo Temer está mesmo podre. 
Ministro do Turismo denunciado por desvio de dinheiro. Futura Ministra do Trabalho até o pescoço em falcatruas. Podridão total.

Óh xente pois! (Washington post) nordestino

Magno deputado
Lideranças pepistas trabalham pela candidatura de Magno Bollmann para deputado estadual. Acreditam ser a fórmula para lhe dar um final de carreira honroso e permitir a ascenção do vice Dreveck, ainda com tempo para dar uma dinâmica à administração municipal. Seria encerrado o período da síndrome do sono da atual administração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -