TAJ RECEBE BC REVIVAL SUMMER


TAJ RECEBE BC REVIVAL SUMMER


Neste sábado, dia 20/1, o TAJ tem mais uma edição da badalada festa BC REVIVAL SUMMER, que relembra os hits da década de ouro da noite de Balneário Camboriú.
Nesta edição serão duas pistas, uma com os clássicos dos anos 90 e 2000 e a outra, no Espaço Santa Marta, com os sucessos dos anos 80. Um balada para reviver uma das melhores épocas da barra sul, com os melhores hits pop, rock, soul e disco, para ninguém ficar parado.
Para o público entrar no clima da festa e se sentir na atmosfera da época, o Taj o Santa Marta terão iluminação retrô, bar Toc Toc e ainda uma terá uma estrelada seleção de Dj’s que fizeram sucesso na época.

Atrações pista 1:
·        CESINHA (Mein Bier/ Rancho Maria’s)
·        DALMIR (Baturité/ Industrya)
·        LEANDRO PILLA (Confettis)
·        HANDERSON (Baturité)

Atrações pista 2:
·        CABELITO (Baturité)
·        SANDRO MOLLERI (Metrô)


Ingressos à venda no TAJ BC, online no site Ingresso Nacional e nos pontos de venda autorizados, quem comprar antecipadamente ganha um CD BC Revival Summer.

Valores de entrada:
Feminino R$20,00 + taxas do Ingresso Nacional

Masculino R$40,00 + taxas do Ingresso Nacional

Valores sujeitos à alteração conforme fluxo e lotação da casa.

SOBRE O TAJ

Bicampeão do prêmio Cool Awards de “Melhor Bar do Brasil” e sete vezes premiado pela revista Veja Comer & Beber Curitiba como o “Melhor para paquerar”, o TAJ é um bar cosmopolita e sofisticado, com toques indo asiáticos e música envolvente.
O TAJ é um grande sucesso, seja em Balneário Camboriú, na matriz em Curitiba ou em Foz do Iguaçu, no Paraná, Brasília e em Assunção, no Paraguay.
A gastronomia é uma das marcas do TAJ. Com sushi bar e completo menu, que oferece o exótico e aromático sabor oriental adaptado ao paladar brasileiro, o bar ainda se destaca por suas bebidas oferecidas. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel.

Serviço:
Dia: 20/1 sábado
Local: TAJ
Informações e reservas: 
☎ 47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br
 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -