Pedradas do PedroKA - 14-02-18

41 suplentes de senadores assumiram mandato em algum momento da legislatura

Quase metade da Casa deixou o cargo temporária ou definitivamente desde fevereiro de 2011. O principal motivo para o afastamento foi a nomeação para cargos no Poder Executivo

Pergunta Vale a pena votar nesta cambada? Qual a importância do senado?

Feliz ano novo
Preparado para começar o ano? Então feliz 2018. Estamos começando o novo ano. Agora vem a Páscoa, a copa, e depois a farra das eleições. Não podemos errar de novo.

Fraternidade
Lançada oficialmente Campanha da Fraternidade de 2018. O Papa Francisco pede que não esqueçamos de três pontos básicos neste ano. Jejum. Oração e Caridade. Reforço. Você que procura todas as formas e receitas para emagrecer, tem uma forte razão para Jejuar. Um propósito bem mais nobre do que apenas ficar mais esbelta(o). A oração também é bem vinda, ao invés de apelar para os Santos apenas nas horas de dificuldades. Quando a coisa aperta. Já a Caridade, basta lembrar que você nada vai levar, quando desta partir. Portanto reparta em vida. Não precisa se tornar um esbanjador, mas também deixe de ser sovina. O próximo que às vezes está mais próximo do que você pensa, pode estar precisando da sua caridade. Vai lhe fazer muito bem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -