Pedradas do PedroKA - 23-02-18



Será que vai pagar?
Justiça do Distrito Federal negou recurso ao ex-ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), e manteve indenização de R$ 20 mil ao jornalista Felipe Recondo, por danos morais. O ex-ministro foi processado pelo repórter, em 2013, ao mandá-lo “chafurdar no lixo”. Joaquim Barbosa ainda pode recorrer aos tribunais superiores. Esse mesmo já ídolo no Brasil, assim como Moro, Tite, Bolsonaro e tantos outros.

Mais um
Frente do Ministério do Trabalho desde o impasse envolvendo a deputada Cristiane Brasil, o ministro interino, Helton Yomura, é réu em uma ação da Justiça do Rio que apura uma ligação clandestina de energia elétrica. O caso, obtido com exclusividade pela GloboNews, aconteceu em 2014 na empresa em que Helton é sócio. Ele foi o novo nome indicado pelo PTB para assumir de vez a pasta depois que o presidente do partido, Roberto Jefferson, desistiu de vez da indicação da filha, Cristiane Brasil. É mais raposa para cuidar do galinheiro.


Que venga el toro, pero en forma de bife
A possível candidatura do presidente Michel Temer a um segundo mandato enfrenta resistências não apenas em partidos da base aliada do governo, mas no próprio MDB. Defendida nos bastidores por ministros que ocupam gabinetes no Palácio - Bate nessa cara sem vergonha.

Parabéns
Ao meu amigo Mário César Pacheco, seus sócios e demais parceiros que se somaram ao grande empreendimento que será inaugurado logo mais às 10:00 horas em Rio Negrinho. Um novo supermercado e centro comercial, conceito Germânia. Sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA