Pedradas do PedroKA - 28-02-18

Deu bode

Por decisão do recém-empossado ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o delegado Fernando Segovia deixou nesta terça-feira (27) o comando da Polícia Federal (PF). O novo diretor da corporação deve ser o delegado Rogério Augusto Viana Galloro, atualmente na Secretaria Nacional de Justiça.

A pedra

O prefeito de Joinville, Udo Döhler, reuniu-se ontem com a bancada estadual do PMDB na Assembleia Legislativa, quando voltou a colocar-se à disposição para concorrer ao governo do Estado nas eleições de outubro.

A reunião foi considerada produtiva pelos deputados e pelo próprio prefeito. Depois, Udo Döhler compareceu na posse de Marcelo Rego na Secretaria de Comunicação. Após a solenidade, voltou a conversar com o governador Eduardo Moreira sobre sua disposição de concorrer ao governo estadual.

Disputa
Caso prevaleça a intenção de Udo disputar o Governo do Estado como fica a situação de Mariani? Já imaginaram se Mauro vier a disputar reeleição para deputado federal. Vai entrar em rota de colisão com Dreveck e a reviravolta poderá ser grande. O PMDB do Planalto Norte poderá ter apenas um candidato na disputa para estadual e que será Leoberto Weinert. O congestionamento de candidaturas será nas outras siglas e que se tornará um verdadeiro suicídio político.

Mauro Mariani responde a Esperidião Amin

COMPARTILHE
Por Cacau Menezes
28/02/2018 - 07h48
mauro
(Foto: )
A respeito da declaração do deputado federal Esperidião Amin, o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, fez questão de fazer algumas ressalvas. Destacou que o PMDB de Santa Catarina é diferente do PMDB carioca, não está envolvido em nenhuma operação, tem uma história comprometida com o desenvolvimento de SC e, inclusive, defendeu a renúncia coletiva da cúpula nacional, denunciada pela Procuradoria-Geral. “O PMDB catarinense, que é o maior e mais organizado do Brasil, também está orgulhoso da gestão iniciada pelo amigo Eduardo Pinho Moreira, que está dando mais que uma sacudidela no Estado. Afinal, é preciso ter coragem para enfrentar os novos desafios da gestão pública”, disparou ele, que é pré-candidato ao governo pelo PMDB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -