Pedradas do PedroKA - A pedra que se move

A pedra no caminho
De Mauro Mauro Mariani, continua sendo o prefeito de Joinville, Udo Doehler. 
A renúncia seria um segundo gesto de impacto de Udo em nome da candidatura. O primeiro foi rejeitar a inscrição na prévia oferecida pelo também pré-candidato Mauro Mariani (PMDB), presidente estadual da sigla. A votação interna levaria o prefeito para um terreno inóspito da disputa por delegados partidários. O projeto de Udo é suprapartidário, é reconstruir os laços da aliança com PSD e PSDB. É o único pré-candidato a defender publicamente a composição. Vai que pega. Adeus Mariani que já vou embora.

Caso ASP

Quando todos esperavam que a operação Lava Jato tupiniquim "Salsicha com Chucrute" (esguicho de mangueira) trouxesse novidades, eis que os releases distribuídos para a imprensa não acrescentaram nada de novo. Foi mais ou menos como mandar abraço para quem não conhece, ou chorar em sepultura errada. É o tipo da notícia que não acrescenta nada, não esclarece e apenas ainda cria mais especulação, ainda mais quando já se sabe de alguns nomes envolvidos. É mais ou menos como quando A for B, B for C e se For D. No final da tarde consegui dois nomes: Os irmãos Viliczinski, Fernando e Marco, denunciados pela compra de votos.

Desmontando o cabide

Governador em exercício Pinho Moreira, na coletiva com a imprensa mostrou que embora ainda interino veio com vontade de usar a caneta. Garantiu os 14% para a Saúde e cumpriu promessas de cortes. De cara desativou 15 ADR'S. No Planalto Norte a de Canoinhas. O choro vai ser grande, mas a economia também. Vai aumentar a fila dos desempregados, se não forem remanejados evidentemente. As prefeituras que comecem a preparar as novas salas.

Um chupador de sangue
Só podia ser mesmo coisa do vampirão. Então o Temer queria criar um novo imposto para financiar a segurança. Levou um carão do Rodrigo Maia que não é bobo nem nada. Fácil a solução. Tributar o Jogo do Bicho e o tráfico, pois acabar não vai mesmo. Então que se legalize de uma vez por todas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -