Pedradas do PedroKA - 13-03-18

Bola da vez
Rio Negrinho está vivendo um paraíso astral. A vizinhança tem o que comemorar. Natal Luz, Psicodália, Rodeio, Missa Santa Catarina, goleiro Neto convocado para a seleção brasileira, entre outras conquistas e eventos de sucesso. Parabéns.

Exemplo
Acredito que turismo é mesmo vocação para quem tem, aliado a profissionalismo. Blumenau bem pertinho daqui, dá um banho em exemplos. Sabem aproveitar o espaço, criar e usar  datas e eventos como ninguém. Dificilmente os pavilhões da Vila Germânica ficam sem alguma atividade. Só neste início de ano já foram Sommerfest, Osterdorf, Festival Brasileiro da Cerveja, afora eventos de menor importância e ainda tudo que virá até a Octorbersft. Mirem-se.

Sujou 
O que era cantado como simbolo da castidade e pureza, está mais sujo que pau de galinheiro. Nem Vanish, detergente ou ácido vai, limpar a ficha dos tucanos que transformaram, a casa em ninho de abutres. 

Progressão
As operações da Lava Jato e da Polícia Federal são um primor em criatividade na hora em que lhe  são dados nomes. Para que tanta pirotecnia, alguém poderia explicar. Já os desdobramentos na Justiça são outro requinte. Começa com o suspeito, investigado, denunciado, acusado, réu, condenado, preso, delator, liberado e se torna colaborador da Justiça. Um,a bela carreira e sem tornozeleira.

Projeto
O assunto BR-280, acesso Rio Negrinho, é recorrente e nunca sai da pauta. O DENIT é sempre o acusado de não tomar providências. Lembro que conversei já faz tempo com o engenheiro Jeferson e ele me disse que o DENIT tem um  projeto pronto e acabado para solução definitiva do problema, não só do trevo mas como de todo o contorno de Rio Negrinho e que alguns empresários e proprietários de terrenos são contra. Palavra livre.



Comentários

  1. AH Pedro! Como noticiado em primeira por você.... "Miss Santa Catarina".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -