Pedradas do PedroKA - 14-03-18

Encontro do Terror! Frankstemer e Carmen Lúcia Bento Carneiro! 



Boi de Piranha
O jovem Mikael Tavares Medeiros, de apenas 19 anos e que foi alvo dos noticiários por ter sido nomeado para cargo no Ministério do Trabalho e cujo salário era em torno de R$5.000,00 teve exigida sua demissão. Pergunto: Qual pecado este moço cometeu? Os criminosos do colarinho encardido permanecem ocupando cargos e ainda tem imunidade. A ex-mulher de Gilmar Mendes foi nomeada para o Conselho da Itaipu com a insignificância de R$ 40 mil mensais com a obrigação de participar de cinco reuniões anuais. Acharam um Cristo para crucificar enquanto os vendilhões da Pátria permanecem impunes.

Belo exemplo
Domingo pela manhã na Missa das 09:30 (sou frequentador de sábados a noite) tiver a grata oportunidade de ver um jovem pai - Jobert Krause - com seus dois filhos pequenos. Um exemplo de educação e preparo. As crianças se comportaram como se espera de quem é bem educado e que sabe que a Igreja não é lugar para piquenique. Parabéns. A se todos os pais educassem assim.


Pesquisa CNI
CANDIDATOS X PARTIDOS - A grande maioria (72%) concorda que votam nos candidatos que gostam, independentemente do partido em que estejam. Questionados sobre que partido têm mais simpatia, menos da metade quis escolher uma opção. Enquanto 48% dos eleitores dizem não ter preferência por nenhum partido, 5% não souberam ou não quiseram responder.
Somente quatro partidos tiveram mais de 1% de votos. São eles: PT (19%), MDB (7%), PSDB (6%) e PSOL (2%). Outros 11 partidos tiveram 1% de votos cada e 3% dos eleitores escolheram partidos com menos de 1% de citações cada.
Dos entrevistados, 58% discordam que o seu voto para deputados e senadores serão para candidatos do mesmo partido do voto para presidente. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017 e possui margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.


Me engana que eu gosto
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), escalou a equipe que cuida de suas redes sociais para responder a internautas que reagiram negativamente ao anúncio de sua pré-candidatura ao governo do Estado. Na segunda-feira, 12, ele assumiu oficialmente que está na disputa interna do PSDB para a escolha do candidato, após aliados organizarem sua inscrição nas primárias.
Depois do anúncio do prefeito, internautas reagiram à notícia. Nas redes sociais, circulavam entrevistas dadas por ele quando era candidato à prefeito em que prometia ficar na Prefeitura pelos quatro anos e que não era candidato a nenhum outro cargo. Apesar de assumir uma candidatura um ano e dois meses meses depois de um mandato no Executivo municipal, Doria disse nas respostas que “nada muda” em seu discurso de não ser político, mas, um gestor. Falastrão. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -