Pedradas do PedroKA -Beleza de Rio Negrinho

Coroa de Miss Santa Catarina BE Emotion foi para Débora Silva, de Rio Negrinho.

Na noite deste sábado(10/03), foi realizado a 64ª edição do tradicional concurso de beleza feminino de Miss Santa Catarina BE Emotion, que visa eleger a mais bela catarinense em busca do título de Miss Brasil BE Emotion 2018. O evento comandado por Túlio Cordeiro, da Crazy Models, aconteceu este ano no auditório do Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, com representantes de todas as regiões do Estado, o evento, contou com desfile e apresentação.
O site www.jornalevolucao.com.br foi o primeiro a divulgar a notícia e os acessos bateram todos os recordes no final de semana. Parabéns Débora e vamos um busca do título nacional.

Débora Silva - Miss Santa Catarina BE Emotion 2018 - A bela é de Rio Negrinho

Magno em férias
Na sexta-feira, tomei o café da manhã ao lado do prefeito Magno Bollmann, em férias. Magno com todo seu carisma e a simplicidade  é sempre um bom companheiro para uma conversa. Deve estar seguindo para a Argentina onde vai apreciar a cultura dos hermanos, além de um bom vinho e um tango.

Sujou
Os políticos profissionais realmente pensam e agem só em causa própria. deixam seus fiéis escudeiros em verdadeiras sinucas de bico. Vi muitos amigos, por exemplo, defendendo Paulo Bauer (PSDB) com unhas e dentes. E agora? São realmente todos iguais, só mudam os valores. 

Briga feia
No face,  um desabafo de moradores do Alpestre. o bairro mais abandonado de São Bento do Sul desde sua idealização. Aquilo lá é um caso de Polícia e Ministério Público que não sei porque até agora não tomou alguma providência. Vereador Redlich (PP) entrou na briga defendendo a administração Magno Bollmann, que foi quem gestou e  pariu o projeto e a obra. O bate boca foi grande. Solução que é bom!!!

Dim - dim
Em época de vacas magras e pouco dinheiro, o MPSC pode estar dando uma grande ajuda aos municípios catarinenses. Cobrança sempre feira pelo vereador Edi Salomon pode render cerca de R$900 mil para o caixa da gestão Magno Bollmann. Trata-se de recursos da Lei Estadual n. 16.159/2013 e consolidado pela Deliberação n. 534/13, que não está sendo cumprido pelo Governo do esatdo, conforme já publicado no blog. Incentivo R$0,30.

Comentários

  1. SÃO BENTO REALMENTE ESTÁ MUITO MAL ADMINISTRADA, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -