Pedradas do PedroKA

Cidadão Catarinense
Quero cumprimentar nosso mais novo irmão catarinense. Um dos mais ilustres e injustiçados cidadãos brasileiros que tem seus valores reconhecidos pelos nossos legítimos representantes, deputados estaduais. O título de cidadão catarinense foi concedido ao então presidente Lula em maio de 2008, por iniciativa do então deputado estadual Jailson Lima (PT). Na época, o petista foi reconhecido “pelos grandes investimentos feitos pelo governo federal no Estado, como a duplicação do trecho Sul da BR-101 e o PAC (Plano de Aceleração de Crescimento)”, 
O pedido recebeu pareceres favoráveis nas comissões temáticas, dados por Gelson Merisio (ainda no DEM) e José Natal (ainda no PSDB). Na tribuna, os deputados petistas louvaram seu líder, mas foram acompanhados no elogios por Manoel Mota (PMDB), Herneus de Nadal (PMDB), Nilson Gonçalves (PSDB) e Sérgio Grando (PPS).
Lembrem-se que os deputados, muitos dos quais ainda no poder, foram eleitos com apoio financeiro de grandes empresários e as Instituições que os representam. "Joga pedra na Geni".

Se a moda pega
Aqui será o fim de todos os tipos de transportes coletivos, viagens aéreas e afins. A China vai proibir viagens de trem e avião para cidadãos com “pontuação social” ruim

Cárcere privado
Provando do veneno. Ontem, eu, Cézar Miranda e Luciane Narloch ficamos reféns em cárcere privado por mais de 4 horas e meia. Miranda inclusive sem seu fiel companheiro da Souza Cruz. Até para irmos ao banheiro tínhamos que ser acompanhados, só que não foi pelo japonês. Pior ainda foi ficarmos sem almoço. Sorte que a Luciana tinha um pacotinho de palitos salgados. Tudo isto por conta do julgamento da Licitação para contratar agência de publicidade pela Câmara de Vereadores. Éramos os julgadores e não pudemos alegar cansaço físico como o pessoal do Supremo. Quase fomos vítimas da Síndrome de Estocolmo. Brincadeiras a parte, vimos como o presidente Edi e sua equipe  tratam as coisas com seriedade.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -