TAJ faz o lançamento do livro “Como conquistar um homem com mais de 30 anos”, do escritor, palestrante e colunista social Josué Lemos da Silveira

TAJ faz o lançamento do livro “Como conquistar um homem com mais de 30 anos”, do escritor, palestrante e colunista social Josué Lemos da Silveira


O escritor, palestrante e colunista social Josué Lemos da Silveira, faz noite de autógrafo no próximo dia 30 de março (sexta-feira), às 19h30min, no Taj em Balneário Camboriú, do livro “Como conquistar um homem com mais de 30 anos”.
Na obra, Josué fez um compêndio do que observou e escutou durante anos e expressa, de forma contundente, mas ao mesmo tempo, leve e divertida, os comportamentos, posturas e atitudes das pessoas no cotidiano, no universo das conquistas amorosas de homens e mulheres.
Josué é autor consagrado, já lançou quatro livros entre eles o aclamado “Etiqueta Social Pronta para Usar- seu marketing pessoal e profissional”.
A noite de autógrafos terá ainda coquetel, pocket palestra “Como ser chique” e sessão de autógrafos com o autor. O acesso ao evento será no valor de R$ 70,00, incluindo exemplar do livro.
Empresas apoiadoras da obra Construtora Mendes Sibara by Marina Beach Tower, Zaffiri, 7camicie Shopping Curitiba, Grupo TAJ.

Sobre o Autor

Josué Lemos da Silveira nasceu na histórica cidade da Lapa, Paraná.
Autor do Livro “Etiqueta Social Pronta Para Usar – Seu Marketing Pessoal e Profissional”.
O autor é colunista de importantes revistas do Sul do País, jornais e ainda de revistas de clubes sociais.
Professor de Etiqueta Social e Marketing Pessoal e Profissional em vários Cursos Superiores.
Palestrante convidado para desenvolver temas com ênfase nos comportamentos, posturas, atitudes e imagem pessoal, profissional e social.
Bacharel em Educação Física e em Administração.
Acadêmico Honorário da Academia de Cultura de Curitiba – ACCUR.

Serviço:
Dia: 30 de Março (sexta-feira)
Horário: 19h 30min às 22h 30min
Local: TAJ – Espaço Santa Marta         
Informações e reservas: 3264-0464

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -