Pedradas do PedroKA 24-04-18

O Brasil que eu quero
É que o mês tenha só dez dias. É o que dura o meu dinheiro. (De um leitor)
Lamentável
Que as pessoas tenham preço. Aliás em terra de ninguém, quem mente mais leva a taça e os louros bem baratinho.
Desperdício
É interessante que quando uma empresa está em dificuldades e com baixa na sua receita, faça propaganda para aumentar a visibilidade de seus produtos e despertar interesse na clientela. Agora o Governo que não vende nenhum produto, nenhuma mercadoria, cujo governador declara que se fosse uma empresa já teria fechado, tamanho o rombo nas suas contas, continuar despejando dinheiro em propaganda em rádios, tv e jornais, alguma coisa está errada com certeza.

Acelera Magno
Nova York proibirá carros no Central Park
Prefeito da cidade, Bill de Blasio, diz que objetivo é priorizar a segurança e a saúde dos visitantes. Em São Bento do Sul prefeito Magno manda acelerar na Rio Branco e os pedestres que se explodam.

Porque não ir à fonte
Ontem ouvi pronunciamento do vereador Fernando Mallon sobre a Quimioterapia no Sagrada Família. Interessante que ele comentou estar desinformado sobre o funcionamento e demais procedimentos e querendo achar uma fórmula para convocar o diretor do Hospital mas que não existe mais tempo na palavra livre até agosto. Simples meu caro vereador. Quem tem sede vai à fonte. O senhor também pode solicitar uma reunião, visitar o Hospital e obter  as informações e depois relatar para os munícipes. Outra forma seria pedi-las ao deputado A|guiar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -