Pedradas do PedroKA - 25-06-18

Direita
O problema do Brasil continua sendo a direita. Primeiro foi o Daniel Alves, depois o Danilo e por último Douglas Costa. 

Opção
Acho um barato os inconformados com os salários dos jogadores brasileiros reclamarem dos privilégios que desfrutam, e dizer que não gostam de futebol. Paciência tem gosto para tudo. Vejo que muitos destes põe a bunda num ônibus e vão curtir o Faustão em São Paulo. Orra meu. Alá, alá. Aí Galera!

A união Amin, Merisio e Kleinübing

COMPARTILHE

Por Moacir Pereira

O principal fato constatado no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Esperidião Amin, em Criciúma, foi o clima político entre os participantes e as principais lideranças do PP, do PSD e do DEM. A maior surpresa foi a presença do deputado estadual Gelson Merisio, pré-candidato pelo PSD, além da participação do deputado federal João Paulo Kleinübing, do Democratas.
Os organizadores anunciaram a presença de mais de mil lideranças, entre prefeitos, vices, vereadores, presidentes de partidos e eleitores da região Sul. Todos empolgados com as perspectivas eleitorais do bloco. Merisio comanda coligação de 11 partidos, Kleinübing conta com três legendas em seu projeto e Amin liderando todas as pesquisas.

Lembrando
Agora em véspera de eleições, mais do que nunca, as mulheres são lembradas novamente. E, lá vão elas submissas e serviçais. Fazem parte da cota.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -