Convite

Olá Pedro, como vai?
Na próxima semana, será realizado o evento de entrega do Prêmio Influenciadores Digitais 2018. Entre os vencedores estão nomes de destaque em engajamento nas redes sociais, como Hugo Gloss, Bianca Andrade (Boca Rosa), Whindersson Nunes, Dr. Dráuzio Varela, Natália Acuri, Manual do Mundo e Gabriela Pugliesi, além de outros premiados em 22 categorias. A lista completa dos vencedores está disponível no site: http://premioinfluenciadores.com.br
Gostaríamos de convidar você para a noite premiação, que acontece na segunda-feira (23/7), às 19h, no Teatro Maksoud Plaza. No mesmo dia, entre às 9h e 17h30, também será realizada a terceira edição do Influent Minds: Fórum de Negócios Digitais, com quatro painéis sobre as relações entre influenciadores e marcas no ambiente digital, com a participação de gestores de marca, profissionais de agências, influenciadores digitais e suas equipes.
Prêmio Influenciadores Digitais 2018 é organizado pela Revista Negócios da Comunicação, é o primeiro evento auditado e que avalia as personalidades das plataformas digitais de acordo com a relevância e o engajamento com o público e destaca os mais relevantes em diferentes categorias.
3ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais
Data: 23/7/2018 – segunda-feira
Local: Teatro Maksoud Plaza
Horário: 19h
Para mais informações sobre o evento e os vencedores, acesse o site: www.premioinfluenciadores.com.br.
Informações para o credenciamento de imprensa:
Bruno Escudero: bruno.escudero@advicecc.com
Maria Eduarda Amorim: mariaeduarda.amorim@advicecc.com
(11) 51025252 // (11) 51025257
Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação
A plataforma Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, os debates sobre o futuro da comunicação estão na revista impressa e digital, redes sociais e portal atualizado e completo. Além disso, fóruns e eventos são ponto de encontro para as ideias e inspirações dos principais agentes de comunicação atualmente. A Revista Negócios da Comunicação leva ao leitor tudo o que há de relevante sobre o setor, incluindo a opinião dos grandes especialistas, novidades e tendências. É o título de maior circulação no segmento, com 20 mil exemplares, sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas. Sua missão é promover de forma participativa a evolução do mercado da comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -