Pedrads do PedroKA - Sem justificativa

Sem justificativa
Com exceção do vereador Wotroba (dia da banana), todos os outros 9 se manifestaram ontem sobre o caso da prisão do colega Jaime (PSDB). Colocaram-se na posição de legisladores e não de julgadores. Já o denunciado usou apena suma frase: "Não se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.". Prevaleceu o corporativismo, sobre os demais denunciados nenhuma palavra.

Palhaçada
Tem gente que brinca com coisa séria ou semeia discórdia. A política no Brasil é uma esbórnia e somos roubados desde o descobrimento. Os portugas quando aqui chegaram já roubaram os índios, pau Brasil, ouro e tudo continua igual neste reino de Portugal. Dizer que só o PT é quem rouba e quem inventou a propina é no mínimo se fazer se cego, surdo, burro, desinformado e idiota. 

Cassaram o Maluf
E olha que ele deu uma canseira nos seus algozes. Foi mais ou menos como quem queria pegar a azeitona com  o garfo e ela escorregava de um lado para outro.  Um observador que tentou e pegou na primeira vez se vangloriou. O outro respondeu, agora foi fácil ela já estava cansada. Maluf foi a azeitona da vez, mas deu um baile.

Alvo
Como já escrevi na ocasião, miraram na Dilma mas o alvo era o Lula. Não deu outra. Agora em São Bento do Sul miram nos médicos mas o alvo é Thomazini.  Querem ele inelegível. Anotem.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA