Pedradas do PedroKA - Sugestão- PEDEM- Câmara, Desconhecia

Sugestão
A persistir o centro nervoso na Praça Getúlio Vargas, a sugestão  é para que o pergolado seja transformado em Octógono e ali realizadas lutas patrocinadas. Mas que seja mantido o rigor da Lei que proíbe a venda e consumo de bebidas alcoólicas em logradouros o públicos

PEDEM
Com eixo na saúde, participei na terça-feira de reunião na Acisbs coordenada pelo Sebrae e cujo tema foi a penúltima ação para a construção de um novo hospital ou a ampliação do Sagrada Família. Confesso que o tema me instiga e por isso lá fui.  Inteirado dos objetivos dei meu pitaco. Pena que além da moderadora, estávamos em apenas 8 pessoas, e diga-se de  passagem,  além da boa vontade, nenhuma com representatividade ou autonomia para um assunto de tamanha importância. Me desculpem, mas vai dar em nada. Mais um sonho, sonhado acordado.

Câmara
Ontem depois da denúncia de corrupção nas Câmaras de Vereadores de Rio Negrinho e São Bento do Sul, registre-se nas gestões passadas, as atenções estavam voltadas para as explicações. Na sessão em São Bento do Sul, além do vereador Godoy, citado como um dos indiciados, e que usou da palavra para sua defesa, ninguém mais se pronunciou sobre o assunto. Até concordo com os posicionamentos, pois é mais uma daquelas denuncias e investigações que acabam mais em espetáculos midiáticos. Ainda ninguém foi julgado ou condenado. Já a Câmara de Rio Negrinho emitiu Nota Oficial com seu posicionamento.

Desconhecia
Vereador Dagmar Nogueira da base do governo, posicionou-se radicalmente contra a venda e consumo de bebidas em vias públicas de São Bento do Sul. Manifestou-se inclusive favorável a edição de uma Lei que proíba a prática.  Foi aparteado, sendo lembrado que a Lei existe, e é de autoria da ex-vereadora Adriane Ruszanowski. inclusive presente na sessão. Também que o prefeito Magno nos eventos tipo Schlachtfest, revoga a proibição. E agora?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA