Uma festa para Sabrina

"Já não tenho o corpo que tinha aos 20 anos, pois as pedras do caminho moldaram meu corpo. Meu  olhar é cúmplice, pois se formou durante anos, permitindo gerir a arte de amar meus filhos, meu parceiro, nossos  familiares e nossos amigos.
Acumulei, de maneira perfeita, a experiência e a juventude, o que me faz dominar a arte e gestão da nossa essência, somando vida aos anos que desfrutamos e aos que ainda temos para desfrutar".
Sabrina Thomazi que irradia paz, alegria, meiguice, espontaneidade e que não tem vergonha de ser feliz, comemorou com amigos e familiares seus primeiros 40 anos. Num clima de alegria contagiante, embalado por uma banda de alto nível e DJ, a Chakra foi o local perfeito para  a comemoração. 




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA