ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba

"Nesse mundo tão lindo, onde a natureza exala o cheiro da harmonia, do amor, da paz. Como existem seres tão brutos que se glorificam ao ver a queda de alguém? Como podem viver felizes cultivando tanto sentimento ruim? Pessoas medíocres que deixam suas próprias vidas de lado pra viver a vida de outro, e perdem o melhor, perdem os detalhes que passam despercebidos e que poderiam mudar eternamente, perdem o crescimento dos filhos, perdem o sabor de degustar um amor, uma lembrança, ou até mesmo uma dor. Livra os poucos que restam Senhor, de todo esse rancor que habita no coração de alguns, conserve e ensine, pois queremos a sua semelhança".
LumaYnnaê

Gente bonita
         Com muita luz própria e simpatia, Fernanda Saleski Buchinger, empresta sua beleza para a abertura desta coluna.

Atualização
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Na Multimagem, a atualização dos profissionais é permanente. O diretor técnico, médico radiologista Dr. Ricardo Hideki Yanaga, participou de 11 a 13 de outubro do 47º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, realizado no Rio de Janeiro

Cultura
  

Parabéns para Alice 

Na sexta-feira, 19, no aconchegante ambiente do Alpenbier, Alice Borck Duvoisin ao lado do marido Luiz Engênio, recebeu grupo de amigos e  parentes para comemorar mais um aniversário. Foram momentos de muita alegria compartilhada.

Nelson Kanzler, Roberto Farenhaque e Márcio Neumann
Alice e o marido Luiz Eugênio, os anfitriões
Irineu Furst, Osmar Telma e Arno Roesler
            Sandra e o marido Odracyr Cubas

 Angela Roesler, Berenice de Oliveira Dugaich e BernadeteTelma

  Cyntia e Giancarlo Zanon

Zilda Borck Miers e Olivia Neumann

    Zulma Grossl, Ivanir de Lacerda Fendrich e         Bernadete Telma

 Olivia e Márcio Neumann
 Mani Miers e Zilda
 Bernadete e Osmar Telma



   Zuleika Maria Wygladala Skiba e Duda Moeller
   Irineu Furst e Liliane
Ivanir de Lacerda Fendrich e Zulma Grossl

Cumprimentos

Médica Tânia Souza no sábado, 27,  recebeu carinho e cumprimentos pela passagem de mais um aniversário. Tim-tim

Semana da Filosofia 2018
image.png

Na 13ª edição da Semana da Filosofia, iremos apresentar Confúcio (551-479 a.C.), filósofo que viveu na China em um período repleto de conflitos e dificuldades políticas. Esse cenário motivou sua busca pela compreensão do ser humano e da vida em comunidade. Percebe que é fundamental educar o indivíduo para que este possa viver em sociedade de maneira harmônica. Propõe um estilo de ensino baseado em princípios éticos e defende que aquele que tem uma conduta virtuosa é capaz de inspirar aos demais por sua força moral.

 PALESTRA:
06/11, terça – 20:00 horas:
CONFÚCIO E A HARMONIA ENTRE O CÉU E A TERRA
Local: Academia das Letras – Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 – 1º. Andar – Santa Paula – São Caetano do Sul
08/11, quinta – 20:00 horas:POLÍTICA E ÉTICA NA VISÃO DE CONFÚCIOLocal: Nova Acrópole  do ABC – Rua Maranhão, 1351 – Santa Paula – São Caetano do Sul
10/11, sábado – 16:00 horas:A FILOSOFIA DE CONFÚCIOLocal: Nova Acrópole  do ABC – Rua Maranhão, 1351 – Santa Paula – São Caetano do Sul




Doces palavras de poeta

Exemplo


Cybila Maia, 96 anos, exemplo de cidadania, dignidade e elegância. Ontem se preparando para sair de casa e ir exercer o seu livre direito ao voto
         Aroma com elegância

Família Mels Brushes: Alessandro e Ana Paula Gross Gonçalves e Sheyla Gonçalves Froehner, distribuindo aromas e elegância em mais uma Casa Cor pelo Brasil.



4º CONGRESSO NACIONAL DA ABRAMECOM - COSTÃO DO SANTINHO RESORT

 24/10/2018     KARLA CRUZ

img/topsocie_blog/1614_post_12382.jpg
O Hotel Costão do Santinho Resort & Spa foi o local escolhido pela Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica (Abramecom) para a realização do 4º congresso da categoria, entre os dias 21 e 23 de outubro. Estiveram presentes no evento colunistas e jornalistas de todo o Brasil. O congresso teve como finalidade atualização profissional por meio de palestras, troca ideias entre os profissionais, premiação de empresários e profissionais de vários setores que se destacaram no ano de 2018 indicados pelos colunistas.
img/topsocie_blog/1614_post_1914.jpg
Na primeira noite, a palestra de abertura do congresso, foi realizada pelo jornalista catarinense Mario Motta. que também desempenha a função de escritor, radialista CBN e apresentador do Jornal do Almoço da NSC TV. "Ética e Exercício do Jornalismo" foi o tema escolhido por Mario para a sua fala no evento. Nesta noite ocorreu também a premiação para os profissionais indicados pelos colunistas por destaque de atuação em seu trabalho. Todos os participantes puderam degustar de um jantar reservado no restaurante Ondas no Costão do Santinho. As personalidades homenageadas foram: 
Karoline dos Santos, Robson Allan Costa, Orlando Bejarano, Marian Cristine, Túlio Borget, Valmor Borget, Rosilene Pazeto, Joaquim Hoepers, Bill Guevara, Andréia Rosa, Albertina Rosso, Cleci Beronezi, Jair Montalban, Simone e Gabriel Monet, Dr. Adriano Antônio Faria, Juliana Gadotti, Rosane Maçaneiro, Dr. Bruno Gamba de Souza, Dra. Desianny Varela Gamba de Souza, Dana Wolf, Andréia Monteiro, Roberto Oliveira, Zenaide Elias Laguna, Marcelo Costa, João Marcelo Mazzo, Michele Decorações, Graziela Batista, Mario Motta, Daniela Rosane Ramos Crescencio, Heloisa Coelho.

Após o desjejum do segundo dia, os participantes do congresso integraram-se das palestras: Desperte o Seu Gigante Interior por Dr. Adriano Faria, Supere Limites por Roberto Oliveira, Turismo e Inovação por Heloisa Coelho  e Etiqueta à Mesa por Daniela Rosane Ramos Crescencio. A tarde a programação foi livre para desfrutar das atividades proporcionadas pelo hotel. No início da noite foi realizada reunião da cúpula da diretoria para definição do novo grupo diretor da Abramecom gestão 2018/2019. A solenidade de posse em breve será anunciada. A nova diretoria será composta pelos profissionais:
* Presidente Neide Bini de Blumenau;
* Vice Presidente Diego dos Santos de Itajaí;
* 2ª Vice Presidente Rosilene Bejarano de Joinville;
* Secretária Cleucimara Santiago de Ponta Grossa;
* Tesoureira Sonia Tetto de Balneário Camboriú;
* Diretora de Eventos Claudia Gomes de Palhoça;
* Diretora de Expansão Institucional Karla Cruz de Lages;
* Diretor de Marketing Henrique Harmonia de Palhoça;
* Diretor de Mídia e Comunicação Clóvis Willian Mukirana de Tubarão;
* Presidente do Conselho Fiscal Paulo Mendel de Curitiba;
* Membros do Conselho Fiscal Orlando Bejarano de Joinville e Marcelo Mazzo de Ponta Grossa.
O evento foi idealizado pelo atual presidente Arlan Alves e pela vice-presidente Neide Bini, responsáveis pela organização do congresso.
img/topsocie_blog/1614_post_3492.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_3134.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_9162.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_5950.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_14170.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_4072.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_1024.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_52.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_1997.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_13264.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_1244.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_13909.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_9349.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_6263.jpg

img/topsocie_blog/1614_post_4182.jpg


img/topsocie_blog/1614_post_5426.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_12254.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_4152.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_8387.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_8240.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_10162.jpg
img/topsocie_blog/1614_post_14717.jpg



img/topsocie_blog/1614_post_12444.jpg




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -