Pedradas do PedroKA

O preço da língua grande
"Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado" Mateus 12:36.
Pois é. O Ministério Público do Trabalho também resolveu cobrar as palavras do empresário Luciano Hang. Só R$ 100 milhões. Como diz meu amigo filosofo Munguinha: "Passarinho  que come pedra sabe o tamanho do cu que tem" Apesar que multa é o que mais tem neste País, mas pagar que é bom. Salve Jorge!

Grupo das quintas
Grupo de empresários está se reunindo as quintas para tentar formar uma frente política com vistas as próximas eleições. Estudam um partido que viabilize. Ou sejam já querem chegar sentando no banco da frente e na janela. Duvido que cheguem a lugar algum,  pois  já vimos no que deu a iniciativa  do grupo de Ação Política nas últimas eleições. Além de ter os que querem mandar mas não põe a cara para bater, o buraco é bem mais embaixo.

"Não construa seu plano em cima do abismo dos outros". (pas)

Prá que servem
Pelo menos aqui em São Bento do Sul. Concidade e Observatório Social. Já fiz a pergunta várias vezes e ainda não obtive resposta. O Observatório Social ainda não encontrei a luneta com poder de identificar alguma de suas ações. Já o Concidade falei com seu presidente e senti seu desânimo. Perguntei-lhe sobre uma grande obra que está sendo realizada na cidade e ele me informou não ter conhecimento. Disse mais. "Que a lei é falha e que as grandes obras e que realmente impactam não passam pelo Concidade. Assim foi com a Havan e está acontecendo o mesmo com a Penitenciária", disse. Afirmou ainda que o Concidade só serve para pequenos depósitos de gás nos fundos de algum  quintal e mercadinhos. Fica a sugestão: Os vereadores arguirem o presidente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA