Pedradas do PedroKA - Miscelânea

Hoje tem espetáculo
Tem sim senhor, e promete. Se a pauta não for entupida para não sobrar tempo para a Palavra Livre, tudo pode acontecer. Assunto é que não irá faltar. Pena que não serão com certeza proposições, projetos e coisas do gênero. Deverá prevalecer a lavação de roupa suja, acusações, defesas e justificativas.

Susto grande
E prejuízo maior. O vice-prefeito Dreveck, preso em Mafra deve estar se questionando se valeu a pena. Quentes ou frias já testou as noites atrás das grades e está vendo que não tem moleza. Muita gente de orelha em pé e rabo entre as pernas com peninha dele.

Aguardado
Para hoje o pronunciamento do presidente Peter Kneubhueler sobre a ata da reunião com os médicos onde teria sido proposto o acordo de flexibilização de horário em 2019. A reunião tria sido presidida por Peter, então secretário da Saúde. as perguntas que estão sem resposta:
- Existiu o acordo?
- O médico Manoel Del Olmo estava presente na reunião?
- Porque não assinou a ata se é que estava?



Desmanche
Continua célere o desmanche do centro da cidade. Depois do anúncio do fechamento da centenária Lojas Schuhmacher, Banco Itaú, Raveli e outros, agora foi a vez da Ricardo Eletro - antiga Salfer. E vem mais. A prefeitura por enquanto continua onde está. Os saudosistas que se aprecem em tirar fotografias.

Audiência Pública
Será no próximo dia 15, a Audiência Pública que discutirá a continuidade da obra da Transpão, emperrada desde a primeira gestão do prefeito Magno. vamos torcer para que sejam desenterradas as cabeças de burro.



Sala VIP
     Uma por dia
Mariana Zschoerper, a bailarina que nos representa em San José na Califórnia

Gente que é notícia
      As candidatas a Miss Florianópolis 2019 - Festival de beleza

 Sandra e Paulo Rogério Tureck, ele agora o homem das notícias da Liberdade FM - Fique ligado!

Aqui seu anúncio é muito mais visto e mais barato!


Khalil Gibran a mãe Loraine Liberato e o arquiteto Índio Negreiros, na inauguração da Degraus Décor em Joinville



Loraine e os arquitetos Nádia Muller e Wilian Agostinelli


    Minhas jóias, donos do pedaço no banho de sol - Xyka e Juca
Naquele Outono Cinzento
Há momentos da vida que nos
Marcam e canções que
Trazem a tona momentos que
Marcaram o passado;
Eu ouço canções
Que para você são bucólicas
E lembro-me de cada detalhe
Dos meus momentos de desejos.
Lembro que te quis
Naquele outono cinzento
Quando as folhas caíam
Em direções opostas e eu
Querendo o calor de seu abraço;
Que te desenhei na minha vida
E te abracei como
O meu eterno amor;
Meu corpo hoje te deseja
E nem sequer posso ouvir
Seus passos subindo a minha escada;
A minha pele se arrepia;
Sinto que me aproximo de ti
Em cada nanossegundos
Dos meus pensamentos;
Sou a sua sacrossanta musa,
No meu casebre de madeira
A espera do toque dos seus beijos
E o perfume do seu corpo
A me embriagar.
Clarisse da Costa


Pessoas deveriam ter coragem de assumir seus próprios erros assim como têm orgulho em exibir suas qualidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA