Zoom Social - 19.07.19

Teatro
Boa noite amigos do Jornal Evolução, meu nome é Fabio Weiss, sou Presidente do Grupo Teatral Arno Fendrich, e idealizador da volta do espetáculo o Drama do Calvário em São Bento do Sul.
Gostaria de ter o Jornal Evolução como parceiro nesse grande espetáculo, e na trajetória ate o dia do espetáculo 10 de abril de 2020.
Dia 8 de julho foi eleita a diretoria oficial do Grupo Teatral Arno Fendrich, que ja esta a todo vapor nos ensaios para o Drama do Calvário 2020, os ensaios acontecem nas terça-feiras a partir das 19:30 no centro social e as 14:00 no domingo também no centro social, toda comunidade esta convidada a participar do elenco, não precisa ter experiencia em teatro basta participar nos ensaios.
Agradeço a equipe do Jornal Evolução e qualquer duvida fica aqui o meu contato (47) 997186664


Presidente prestigia 1º Jantar Polonês
No último sábado, 13, ocorreu o 1º Jantar Polonês no Empório Gourmet. O evento foi uma realização do núcleo de Mafra da Representação Central da Comunidade Brasileiro-Polonesa (Braspol), com o apoio das Prefeituras de Mafra e de Rio Negro. O
presidente da Câmara Municipal de Mafra, Valdir Sokolski (PSB) prestigiou o evento. A noite foi em comemoração aos 150 anos de imigração polonesa no Brasil. No jantar, os participantes tiveram a oportunidade de degustar comidas típicas, elaboradas especialmente para a ocasião pelo Chefe Internacional e Patissier, Leonardo Kazmierczaki. Para o presidente Sokolski, a janta é uma forma de valorizar a cultura polonesa e também resgatar os colonizadores de Mafra e região. O evento contou ainda com a presença do presidente da Braspol, Rizio Wachowicz, da coordenadora do Bosque do Papa em Curitiba, Danuta Lisicki de Abreu, do presidente da Câmara de Vereadores de Mafra, Valdir Sokolski, além de representantes das prefeituras de Rio Negro, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.



SCHLACHTFEST ELEGERÁ NOVA RAINHA
O título de beleza mais representativo de São Bento do Sul
pode ser novamente conquistado. Estão abertas as inscrições para
Rainha e Princesas da Schlachtfest 2019. O desfile das candidatas
acontece no baile de abertura oficial da festa germânica, na sexta-
feira dia 6 de setembro, na Sociedade Ginástica e Desportiva São
Bento.
                                      As eleitas de 2018


Niver de Cláudia Metne
No antigo casarão tombado pelo patrimônio histórico localizado ente as av. Paulista e av. Angélica em Higienópolis (São Paulo)  no já famoso Museu do Vinho especializada em vinhos nobres a apresentadora e produtora de moda, Cláudia Metne comemorou seu aniversario cercada de artistas, amigo , vips e famosos em uma noite com o tema All Black com muito luxo e glamour.
                          Sergio Schild e Claudia Metne





Uma por dia
Gisele Malinowski, cada dia mais bela, sorriso cativante e simpatia par dar e vender. 

Gente que é notícia


Antonio Martinez de Almeida e Gabriela, chiques e alinhados





Marzely e o coronel PM Zelindo Ismael Farias, que acaba de assumir o Comando da Região de Lages



 Em São Paulo Ovadia Saadia (Febracos), a colunista Yumi Okamura (Curitiba- revista Auto Estima e fotógrafo Antonio Salani


                                     Suzana Fendrich e sua mãe Ana Maria





Entre a sereia e o amor




image.png

De um sentido, ou de outro, anseio em misturar minhas doces palavras com as tuas, querendo aos poucos viver e compreender o sabor eterno dos lábios de sereias, dos quais sussurra ao meus ouvidos, inexplicavelmente, a canção a fazer do mundo, um mar sem fim. Prefiro, sim, neste instante, andar a procura de um coração sedento por amor misterioso. Uma inefável construção de pensamentos humanos e místicos.

Embora, isso seja uma alegria, o silêncio é outro fator indiscutível a sensação de viver em êxtase atemporal. Quem nunca se sentiu desta maneira, apaixonadamente aberto a todas as ternuras, que considero uma característica do amor? Invento histórias para o meu olhar, tentando desvincular a minha alma com a da musa de cabelos longos, pelos quais deixam o tempo forte demais a penetrar a moradia interna.

Ah, verdadeiros são os encantamentos demonstrados por esta mulher! Como dissipá em mim mesmo, o entrelaçar de relações pessoais, que uma hora causa o fenômeno da euforia e, uma hora dor e saudosismo? Certo ou errado? Linguagem fora do comum, sendo necessário ter a razão como consciência, sem perder a sensibilidade. Vou percebendo ao longo do meu percurso de poeta, as epístolas se desenrolando, cada vez mais presente nelas, raízes de quem sou.

Esta sereia, cuja metamorfose transborda os lugares vistos e invisíveis na profundidade dos oceanos, chega balançando as barbatanas da simplicidade, e nisso, tenho comigo...as sinceras reações de todo homem: a loucura! Bem, insensatez cortante, brusca, alarmante, pois me tira a ação, causando reações dos quais são difíceis de controlar. O desconhecido ataca por todos os lados, até descobrir não ser possível negar, nem controlar o inevitável: você!




Escrevam suas histórias de vida cotidiana ou as belas histórias de amor para o MINHAS CARTAS. Envie para o e-mail: minhascartas.online@gmail.com Entre no blog: https://tempoecartas.home.blog/


Programação TAJ e Santa Marta
19/7- Show Nacional - Projota
O rapper paulista Projota desembarca em Balneário Camboriú para um super show no TAJ. O músico tem se destacado muito no cenário nacional e acaba de ser confirmado como um dos nomes que irão tocar no Rock In Rio. Com 33 anos o artista vem se tornando um colecionador de recordes com inúmeros hits de sucesso, muitos views no Youtube e presença constante na mídia nacional. Projota apresenta músicas com refrões marcantes e batidas fortes, no repertório que irá tocar no show do TAJ, estão sucessos como “Mulher feita”, “Cobertor”, “Hoje ela só quer paz”, “Muleque de vila”, “Oh meus Deus”, “Foco, força e fé”, “Linda” e “Elas Gostam Assim”, além de muitos outros hits que conquistaram o público.
20/7 DON’T STOP THE PARTY e Show Nacional Boka Loka
Neste SATURDAY NIGHT OUT quem agita o TAJ são os Dj’s Alex Soul e Ale Rauen.
No Santa Marta tem show nacional com o grupo Boka Loka. O grupo de pagode carioca surgiu em 1995 como o nome “Água na Boca”, com inúmeros sucessos como “Shortinho Saint-Tropez”, “Não Pedi Para Me Apaixonar”, “Bate Nele”, entre outras músicas. Formado por Renatinho (vocalista), Toninho (cavaco), Adilsom Sorriso (surdo), Juninho Camaleão (percussão) e Tinho (pandeiro), ao longo da carreira o grupo vendeu mais de 200 mil cópias. No show de sábado prometem agitar a noite, com muitos hits que marcaram a trajetória do grupo. 
21/7 CLASSIC SUNDAY 
E no domingo o CLASSIC SUNDAY traz muita alegria, descontração e boa música, no Taj quem agita a noite é o músico Cesinha e o Dj Kako.


O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.
Albert Einstein

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -