Pedradas do PedroKA - Miscelânea


    Está chegando quem nunca nos abandonou

Segundo as nossas tradições ele deve chegar logo que a noite cair. Com Ele veem as novas esperanças, as novas oportunidades para nos redimirmos, refletirmos e mudarmos se é que ainda é possível. Puxarmos a descarga de nossas consciências, aliviar nossas cargas de raivas, de frustrações  saber que tudo pode melhorar, só depende de cada um de nós. Pedir perdão e perdoar até os que votaram no Bolsonaro e no Hadadd. Torcer para que o presidente que bateu a cabeça tenha rompido a ligação com o intestino e possamos receber mensagens, notícias e pronunciamentos bem mais olfativos. Que os que secaram o Flamengo não esqueçam que seu técnico é o Jesus. Que o mandato do prefeito Magno termina em 31 de dezembro de 2020 e que passe logo. Que se você realmente quiser mudar, comece a pensar, em divulgar, e que precisa rimar, começar com I e terminar com mar. Obrigado por me aturar. Termino esta mensagem escrevendo ao lado de uma Aurora bem gelada, barata ao meu alcance, certeza de que não é falsificada e que se der uma dorzinha de cabeça, nada que um Engove não possa aliviar. Não me inveje!

MEXERICO
- O prefeiturável Ismar Becker e esposa Olinda passam o Natal  com familiares em Presidente Prudente-SP. Depois irão até o Mato Grosso. Meu serviço secreto me conta que no Pantanal irão fazer um estágio com jacarés, sucuris, piranhas, besouros, tamanduás, e vaga lumes para poder conviver com os políticos e seus piercings no ano de eleições.

- Um conselho: me atrevo a dar um conselho para Ismar. Político para crescer é como árvore. Precisa de algum adubo em volta. Embora cheire mal sabendo usar não vai afetar.

SALA VIP
    UMA POR DIA

   Graziela Modro enfeita nossa noite de Natal

Gente que é notícia


17º NATAL DO BEM 2019
O Natal do Bem, um dos três maiores eventos beneficentes do País, chega em seu 17º ano ,realizado, no Hotel Palácio Tangará., em São Paulo. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE SOLIDARIEDADE, a edição contou  com um show da cantora Claudia Leitte que emocionou o publico, além da presença de celebridades, empresários, autoridades. A 17ª edição do Natal do Bem arrecadou R$ 2 milhões, que serão revertidos a nove instituições beneficentes - as estreantes Amigos do Bem e Amigoh, além do Instituto Pró-Queimados, Instituto Hortense, Instituto Cacau Show, Associação Lar do Caminho, Escola de Cegos Santa Luzia, Velho Amigo e CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante. A iniciativa redirecionará os recursos, captados por meio de venda de convites e leilões realizados durante a festa, para atendimento a projetos destas instituições.(fotos Antonio Salani)
                                               Governador João Dória e Bia


 As feras Pondé, Karnau e Cortela um show na TV Cultura


Maurício Joubert Hornick e o filho Lucas


                De soslaio Lu observa a pose da Behati



Nelson Valandro e Maria no café da manhã, amor de mãe

Não me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -