Pedradas do PedroKA - Miscelânea




MEXERICO
Julgamento - Hoje a tarde promete. No Rio de Janeiro a apuração para conhecer a escola de samba campeã do Carnaval de 2020. Em São Bento do Sul, vereadores de reúnem para julgar o vice-prefeito Márcio Dreveck, decidindo pelo cassação ou não do seu mandato. Já amanhã quem sentará no banco do réus será o vereador César Acorcci de Godoy. Como as cinzas ainda estarão quentes poderá mais alguém sair chamuscado nesta fogueira política. As sessões serão em carácter extraordinário. 

Pegando pesado - A coluna Fatos e  Boatos do jornal Liberdade, publicou: "Já uma que se acha a dama, lá ferro do andar superior do executivo, jamais mostrou para que veio, nem quando estava à frente do legislativo, mas todo último dia do mês, é muito competente e rápida, não deixa de bater o ponto na CEF. Falando em Dama de Ferro Será que esta senhora, terá a cara de pau, (coragem) de ir às urnas novamente, já que nas duas últimas eleições que participou, foi plenamente de ponta. Nem seus mais fiéis escudeiros querem defender a víbora nas urnas".

- Insano - presidente Jair Bolsonaro disparou do próprio celular, pelo WhatsApp, um vídeo com uma convocação para as manifestações de 15 de março, organizadas por movimentos de extrema direita para defender o governo e protestar contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). A gravação, em tom dramático, mostra a facada que Bolsonaro recebeu em Juiz de Fora (MG) para dizer que ele "quase morreu" para defender país e, agora, precisa que as pessoas vão às ruas para defendê-lo.

SALA VIP
  UMA POR DIA

Cristina Ka, com a beleza que Deus lhe deu, a educação que dos pais recebeu e a alegria de viver a vida com intensidade que é seu dom maior, completou mais um ano bem vivido na semana que passou.

GENTE QUE É NOTÍCIA

 
 Médico Daniel Coutinho e sua Carolina curtindo as belezas                                              naturais da região

                               Saudades de mais um carnaval que se foi




           Paola Oliveira rainha da Grande Rio brilhou na avenida


                         Minha prima Sônia Lorena Sauki e a neta Aghata, em Florianópolis





                  Vai carnaval, vem carnaval


Fecho a porta!
Me sinto livre,
ao versar,
alucina me....
Mas sinto sua ausência,
faz-se distante.
Somente hoje flutuo,
no meu oceano.
-oceano de lágrimas.
Minhas lágrimas!
Devemos dizer adeus,
chegou a hora,
de partir.
Há de ficar algo de ti,
dentro d’Alma Minha.
Tenho que viver,
respiro poesias.
Então Adeus!
Hei de encontrar,
novos amores.
Tenho necessidade
de tocar,
de ser tocada.
De envolver me toda,
de ser Amada.
Me satisfazer por completa,
Pois sou intensa demais,
Fecho a porta!
Jamais poderei sofrer por ti
e padecer por mim...
JAMAIS,
FECHO A PORTA PRA TI...!

******
Fabiane Braga Lima é poetisa em Rio Claro SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA