Pedradas do PedroKA







MEXERICO
Enquanto uns gastam o receituário, Ismar Becker, o pré do PSD, se exercita e pratica política. Ontem foi a vez de receber em sua casa o ex-governador Raymundo Colombo. 
Logo mais às 12:00 estará sendo entrevistado na Rádio Liberdade.



- Dizem que a candidatura do médico Thomazini, demitido do serviço Público por não cumprimento de horário, está mais para paciente entubado e sem volta.

- Outro que transita leve e solto é o vereador Edimar Salomon do PROS. Conhecedor e conhecido nos cantos e recantos da cidade, Edi tem trânsito livre. 

- Já o prefeito Magno Bolmann do PP da Rachadinha segue tropeçando nos buracos e obras mal feitas da sua administração. É um verdadeiro desastre. 
AMOR PURO 

Meu amor, tu pensas e até às vezes me dizes, 
Que o amor, não sendo puro, em si, não cria raízes. 
Foi pensando nestas frases, no teu modo de expressar, 
Que acabei acreditando que o amor, não sendo puro, 
Não chega a germinar. 
***
Mas o nosso amor querida, tu sabes o quanto é seguro, 
Nosso amor é o mais belo, 
E o maior amor do mundo.
***
Graças a Deus te encontrei, 
Quando mais eu precisava, 
Tu vieste em meu socorro, 
Quando tudo em mim faltava, 
A mim deste carinho, ternura e compreensão, 
Falando coisas tão lindas que alegrou-me o coração.
Vivaldo Terres 

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA