Pedradas do PedroKA




MEXERICO
Ismar e Eliane : a terra vai tremer em São Bento do Sul
- Furacão no bom sentido. É como está sendo considerado o fato da indicação da vice de Ismar Becker (PSD). Eliane Anete Huebl (MDB). Mulher valente, profissional competente. Inteligente, guerreira, batalhadora e com passado digno tem tudo para formar com Ismar a dupla perfeita para governar São Bento do Sul de uma forma diferente. O eleitor que queria novidade, tem agora esta oportunidade. Não se engane agora é Ismar e Eliane.

- Edi Salomon PROS, foi confirmado na noite de ontem candidato a prefeito de São Bento do Sul, tendo  como vice Givanildo Cech. Há quem diga que a estratégia é que Edi tire votos do PP. Em Ismar sendo eleito, Edi seria convidado para uma secretaria. 

- Outro nome embora não anunciado para compor a equipe de governo de Ismar seria o  da ex-candidata Adriane Ruszanovski.

- E a Transpão promessa de campanha vai atravessar é mais uma gestão. Assim como o RAIOX.

- Corajoso e cara de pau mesmo é Márcio Dreveck. Ainda queria disputar mais uma eleição. Há no entanto quem diga que o seu crime foi menor que o do Thomazini. Márcio tirou dinheiro de seus colegas. Já Thomazini  tirou o meu, o seu, o nosso dos cofres Públicos. Agota aqueles que sempre clamam por Justiça, podem fazê-la com a ponta dos dedos.

MARÉ MANSA
Direto da Ilha - by Carol
 - Santa Catarina é líder em Eficiência da Máquina Pública no país. Após saltar seis posições, o estado atingiu a nota máxima neste indicador, conforme Ranking de Competitividade dos Estados, divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP) nesta quinta-feira, 17. A nota passou de 82,5 em 2019, para 100 neste ano. O pilar agrega índices de eficiência, custo e transparência do setor público.

O número de mortes está prestes a bater  135 mil em 7 meses desde o primeiro caso oficial de coronavírus no Brasil. A vida do ser humano que morreu hoje de covid não vale menos do que a do que morreu em abril ou em maio apesar de infelizmente a gente parecer ter acostumado.

O que aconteceu na posse do ministro Fux na presidência do STF foi muito grave. Correr o risco de uma cerimônia presencial no meio de uma pandemia foi arriscar a linha sucessória do poder no país. Irresponsável.

Talvez alguns não gostem de ouvir. Mas teve maior absurdo do que a presidente Dilma Rousseff ser afastada do governo por causa de dois ou três decretos de suplementação orçamentária que foram considerados crime de responsabilidade? Isso
se transformou na razão. Esta decisão política diante de algo praticado por todos os governos. Depois disso, tudo é possível neste país — avalia Paulo Afonso Vieira.”

- A Comissão Especial que analisa o primeiro pedido de impeachment na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) contra o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), e a vice, Daniela Reinehr, aprovou nesta terça-feira (15) o relatório com pedido de de afastamento dos dois. Este pedido refere-se ao aumento dado aos procuradores do estado. 
Agora o relatório segue para plenário para votação dos 40 deputados estaduais de Santa Catarina. A votação estava inicialmente prevista para a próxima semana, mas pode ser antecipada para hoje,  quinta-feira (17).

-Reunião do PT acabou de terminar. Votarão em bloco a favor do impeachment. 13:50

O governador deve acompanhar a votação na Casa D'Agronômica, já os membros do colegiado e do secretariado estarão em peso na Assembleia.
                                 Cabeças na guilhotina




 










 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA