Pedradas do PedroKA

MEXERICO

Cuidado com falsos profetas, que dizem a você o que pensar, pois já diz a máxima: "quando todos pensam igual é porque ninguém está pensando"


- Recado para o vereador Jayme do PSDB. Tenta marcar uma consulta com seus médicos preferidos Tirso e Thomazini.

- Pesca esportiva. Sabe aquela que você pega, goza e solta. Assim deve terminar a investigação do vereadores Peter K. e Redlich (Rachadinha), aprovada na reunião de segunda-feira. Nobres camaristas terão 90 dias para o julgamento o que deverá terminar na outra legislatura. Um dos julgados não terá mais mandato. Outro ainda tenta a reeleição. Sobra mesmo a vergonha na cara. Inquérito, investigação, mais de mil páginas no relatório da Polícia, reunião da Câmara, votação para aceitar denúncia, formação de comissão, reuniões da comissão processante, nova reunião para julgamento e no final para que tudo isso??? No máximo inelegíveis por algum tempo, e como o eleitor tem memória curta, novos agrados e novo mandato. Nem pizza vira, apenas um rocambolezinho com recheio de banana.

- Assessoria de Imprensa da prefeitura distribuiu release narrando que o prefeito em exercício Peter K., (PP)  o mesmo que está sendo investigado pela Câmara, percorreu escolas do Município para conhecer a realidade das obras na cidade. Deveria ter ido visitar as obras da penitenciária. Ainda bem que as escolas estão sem alunos.

- Começou a militarização bolsonarista no governo de SC. Em frente marcha!!!

- Triste é você ver a ex-Praça Getúlio Vargas vazia e às moscas. Com tudo cercado grades, acredito que o povo pensa que tem que pagar para desfrutar da sombra.


                                 11:15 da manhã de segunda-feira, nem vendedor de pipoca

- As placas do Lourenço. As gestões do PP são experts em fazer desaparecer as placas de homenagens ao ex-prefeito Lourenço Schreiner.  Primeiro foi a placa no Autódromo que leva seu nome. Agora mais recentemente a que o homenageava pela construção da galeria no centro da cidade. Triste e lamentável é que ninguém se pronuncie. Quem cala consente.

 Despedida

Prezado amig@s de São Bento do Sul. Venho comunicar que na última sexta-feira do dia 15 de outubro entrei com o pedido de exoneração do cargo de Chefe de Divisão de Meio Ambiente. Saio de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido pois, realizei o meu trabalho com afinco e dedicação. Deixei a cidade mais verde pois, era o responsável pela distribuição de mudas nativas no município. Aproveitando a oportunidade para agradecer a Angelita Hüttl e a Iris Hüttl servidoras do Horto Municipal a qual, cuidam das mudas e flores com muito carinho. Gostaria de agradecer algumas pessoas que me apoiaram nessa administração em especial, ao Paulo Schwirkowski, coordenador do PSA, pagamento por serviços ambientais, a qual trabalhamos em conjunto levando este a nível internacional. Organizei diversas exposições e eventos relacionados ao tema como, SOS Rio Limpo entre outros. Fui o responsável pelo resgate de animais silvestres a qual, devo agradecer a Polícia Militar e a Polícia Ambiental pela ótima parceria. Realizei inúmeras vistorias e atualmente estava envolvido com a educação ambiental nos bairros onde, eram realizadas as limpezas nas áreas verdes. Agradeço ao jornal A Gazeta, em especial ao repórter Elvis Lozeiko pelo acompanhamento das matérias relacionadas ao meio ambiente. Decidi respirar novos ares na esperança de dar continuidade nessa área a qual, tenho me dedicado. Dando continuidade aos meus padrões éticos, morais e educacionais deixo o Departamento de Meio Ambiente com a consciência tranquila. Abraço a toda comunidade de São Bento do Sul. Gestor Ambiental, Administrador e Professor Ricardo Gonzalez Frontana

-Altair Reinehr, pai da governadora interina de SC, Daniela Reinehr, é um professor de história conhecido por defender Hitler e negar o Holocausto; "Não tem condições de governar com essa história no ombro", diz especialista em neonazismo.

Cardápio político - Hoje os candidatos a prefeito tem compromissos na Acisbs, 11:00  e a noite debate no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais. 
Gente que é notícia
Charme e elegância dos proprietários da Mels Brushes Sheila Froenher, Alessandro Rodrigo Gonçalves e Ana Paula Gross Gonçalves, que inauguraram a Mels Brushes que deu mais aroma ao shopping Zipperer



Suelen e o pai coruja Gilson Gonçalves
Quando for descoberta a pilula da vergonha na cara e ela for distribuída gratuitamente nos postos de saúde, talvez haja esperança em nosso Povo mudar e acordar para realidade.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -