Pedradas do PedroKA

 

            Cheguei,  chegamos e sigamos juntos.

Benvindo 2021! Inteirinho para nós irmos consumindo segundo a segundo. minuto  a minuto, hora em hora, dia a dia, sem pressa de sermos felizes. Que bom que você chegou e não se apresse em ir embora. Vamos com calma. São 12:49 iniciando estas linhas e ainda de pijama. Novo é claro, mas tirei a etiqueta e também foi lavado pela preocupação que algum Ricardão possa ter provado. Um novo ano e a cada início o sentimento, não que estou envelhecendo, mas  o ano em que nasci está cada vez mais distante. Algum sintomazinho, como a gripezinha do Recruta Zero, apesar do meu histórico de atleta, tente me lembrar. Uma dor na coluna, na panturrilha e um ou outro mal estar, nada que meus doze comprimidos diários não me confortem. Pois é! Mas sabem qual a dor maior. A da saudade. Saudade dos abraços, dos carinhos, das conversas, das discussões, de estar perto. Mas, resignado. Resignado por Deus ter me protegido e a meus familiares. Agradecido pela notícias que meus vizinhos estão se recuperando  e logo mais estarão em casa e nós ouvindo  suas vozes novamente. Bem vamos escrever sobre a virada. Foi na cama mesmo, pois passamos eu Zu a companheira de sempre, XIKA um grato grude, e o Juca na sua, o velho sábio e pensador. A virada não foi mais no mesmo ritmo, pois a coluna reclamou. Mas, seguimos em frente e que venham as vacinas para que possamos imunizados retomar nossa rotina e sair da clausura e dar a volta inteira em 2021, Saúde e paz!!!! Vocês tem que me aturar como diz o sábio  Zagalo.

- Novo prefeito, novos vereadores, novos culpados. Que Deus ilumine suas ações. Menos buracos e menos tachões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA