Pedradas do Pedroka -

 

        2021 começou prá valer, VALENDO!!!

E, eu aqui escrevendo. Alegre e contente. Quase que ao mesmo tempo acontecimentos me davam esta alegria e me chamavam a atenção para este arrancadão. Arrancamos bem. Meu vizinho e amigo Rogério Tureck era esperado por parentes com balões brancos celebrando sua volta para casa, após internamento pela Covid que ele venceu bravamente. Aleluia! Notícias também alvissareiras sobre a saúde de nossa vizinha que está internada em Joinville.  Que venham mais. Me dirigindo para a missa na Matriz  - após ter acompanhado a sessão virtual da Câmara - onde fui agradecer pelo ano de 2021 e também por tudo de bom que tivemos no ano que passou. Por pior que tenham sido as perdas temos que procurar extrair o que de bom ficou. E sempre ficam coisas boas, no mínimo a Esperança. Pude ainda antes de escrever estas linhas telefonar para minha amiga Carla Hofmann e cumprimentá-la efusivamente e euforicamente pela sua conquista em ascender à presidência da Câmara de Vereadores já em seu primeiro dia de mandato. Creio e lhe desejo toda felicidade. Sei das suas qualificações e que saberá dignificar e dar novo visual externo para a Casa de Leis e seus pares. Estará bem escorada por mais duas grandes mulheres,  Zuleica e Terezinha também estreantes no Legislativo. Vocês não foram as primeiras e nem serão as últimas  mas com certeza farão a diferença. Aos demais vereadores caberá sem se deixar ofuscar pelo brilho das maquiagens de suas colegas, saber honrar seus mandatos. Os desafios serão grandes, mas as conquistas maiores ainda. Começamos bem e vamos em frente que atrás vem gente. Uns alegres outros descontentes. Querem ser felizes: SIGAM-NOS!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA