Pedradas do PedroKA
MEXERICO
- Quem se embriaga fácil com uma taça de vinho, a ponto de querer bater em seus adversários, se embriaga mais fácil ainda com o PODER! A ressaca pode ser grande !
- Já imaginaram se o alcaide tivesse contratado um médico de outra cidade para comandar a secretaria da Saúde?
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- O réu Tonico no processo administrativo da Prefeitura Municipal, ainda não ganhou coisa nenhuma. O processo continua nas esferas superiores.
- Quem explica? Secretária da Saúde ganha míseros R$9.909,28 à disposição 24 horas. Médico 40 horas R$14.810,76. Comparados a outros apaniguados que nada fazem, ambos ganham pouco.
- Porque a administração municipal não realiza cortes de comissionados em nome da economia?
- Também a Chefia dos Postos de Saúde e que manda nos médicos é uma enfermeira que ganha bem, mas bem menos.
- Fogo amigo. Ainda longe do mês de junho, mas as fogueiras já começaram em São Bento do Sul. Bastou colherem os primeiros pinhões, - ainda não começaram cair - e já tem tucano de bico quebrado.
- A XYKa ainda não soube me contar se a estratégia do vereador Sabino em reivindicar a secretaria de Obras, foi acertada ou um tiro no bico. Parece que os súditos do Tônico estão comemorando sua possível saída, sem temer o chalrear na Câmara. Teriam torrado o pinhão para ver a quebra do bico. Tem cheiro de pena queimando no ar.
- Que rei sou eu? Também nos poleiros dos corredores do Palácio das Divisórias e no Gabinete do ódio teria um certo Golbery mandando mais que os nomeados. Eminência parda. Secretário sem pasta e sem gabinete!
Economia burra ou retaliação???
Diante do anúncio de que o Evolução foi cortado da mídia Municipal, por questão de economia, surgiu o pedido de Informações abaixo e a resposta. Acrescente-se que este Blog foi quem sugeriu que a Prefeitura cortasse da verba publicitária os R$ 250 mil que estava pedindo para a Acisbs. Mas, economia se faz linearmente o que não aconteceu. Esclareço também que nesta administração, Evolução foi contemplado com apenas R$1.200,00 liquido e que ainda não foram pagos. Abaixo os conteúdo para você ler, se inteirar e julgar.
informações
| qui., 8 de abr. 22:35 (há 3 dias) | ![]() ![]() | ||
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Promotor de Justiça da 2 Vara
São Bento do Sul - SC
| sex., 9 de abr. 16:56 (há 2 dias) | ![]() ![]() | ||
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Caro amigo Skiba, escrevo essa resposta a suas justas indagações como um dos meus últimos atos servindo ao governo como diretor de comunicação.
O que posso lhe esclarecer por hora é que sempre, desde que assumi minhas funções o critério para a distribuição de mídia foi técnico e profissional. Entendo que a imprensa deve ser livre e sem qualquer tipo de intervenção, e que não se pode sob nenhuma circunstância que o poder econômico advindo da publicidade governamental seja moeda de troca para uma imprensa omissa ou mais que isso tendenciosa. Minha conduta profissional sempre se pautou pela ética e pelas boas práticas do setor em que atuo. Até esse presente momento, dos referidos cortes, o planejamento de escolha e contratação de espaços publicitários foi elaborado por mim, dentro dos mais estritos critérios técnicos através da clássica e reconhecida estratégia de cruzar cobertura X alcance X frequência e proporcionalizar os investimentos baseado no resultado dessa equação, de forma técnica, justa e legal, seguindo os preceitos da impessoalidade e da publicidade. E sem nunca, nunca levar em consideração para essa distribuição qual era o viés, ou "linha" editorial de qualquer que seja o veículo. Tecnicamente o que importa pra publicidade legal é só, e unicamente o interesse do resultado que as campanhas veiculadas terão, pela audiência dos veículos. Nesse caso, ter uma boa distribuição, um alcance o melhor possível e uma boa frequência é o que traz os resultados de penetração e assimilação da mensagem que o governo quer passar, da ideia que o governo quer "vender" e daquelas informações que um governo é obrigado a difundir. Fiz isso minha vida proffional inteira, deu resultado através das boas estratégias de mensagem e de planejamento de mídia aos meus clientes privados. E entendo que nesse caso um governo também deve dar resultado, também deve performar em suas campanhas publicitárias por meio de estratégias e técnicas legais, justas e eficientes. Claro, isso tudo é espertise, e ciência, que obviamente pelos seus anos na comunicação entende muito bem. E observe, que ter resultado, que fazer uma campanha chegar onde tem que chegar, no coração das pessoas, nas mentes delas, e ao maior número possível de pessoas deveria ser o objetivo de um governo, ainda mais num momento de pandemia, sendo que umas das campanhas ativas era, justamente, sobre prevenção e orientação a COVID. Portanto meu caro colega. Era esse até o processo de definição de distribuição de mídia por esse profissional.
Então entenda que as autorizações de mídia que tem a minha assinatura foram elaboradas, e autorizadas dentro desses critérios técnicos e com toda ética e responsabilidade que um profissional com mais de 23 anos de carreira e ainda mais estando como servidor público pode ter. As autorizações que foram aos veículos escolhidos com outra assinatura, esse deve responder como, porque, e com qual critério autorizou. (detaque meu)
Obrigado por sua sempre presteza e carinho.
Um abraço. Marcos Aparecido Lemos
Diretor de comunicação.
UMA POR DIA
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