Pedradas do PedroKA / Parabolicas/ Gente que e Noticia/ Gira Mundo

 

 


P A R A B O L I C A S

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou recursos e manteve a decisão que determinou que o ex-procurador Deltan Dallagnol terá de indenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, por dano moral.

 A edição 2022 da Schlachtfest apresenta uma novidade etílica de dar água na boca. Trata-se do lançamento do Chopp Schlachtfest, produzido exclusivamente para a festa pela Cervejaria Patanegra.  A bebida, que caracteriza as festas alemãs e nesse ano é tema da decoração da Schlachtfest, será oficialmente lançada na abertura do evento. A sangria do primeiro barril acontecerá na noite de quinta-feira, 8 de setembro, no Biergarten da Sociedade Ginástica.

                         

                      PROSIT

Vereador Sabino (PSDB) foi inocentado com o arquivamento da CPI pela Câmara Municipal de São Bento do Sul. Os dez vereadores votaram pelo arquivamento do pedido de cassação.

Ja o vereador Pechinski teve o pedido de cassação arquivado por decurso de prazo sem julgameno. A PIZZARIA FUNCIONOU!

O vereador Adriano na ultima sessão afrmou que tem gente que não merece estar na Casa. Faltou dar o nome.

Vereador Sabino novamente moveu sua metralhadora contra o tempo da Palavra Livre e contra a "midia, que não publica tudo que devia". 

Deixo aqui meu recado para o vereador "Não devo nada para a Câmara. Não sou funcionario da Câmara, costumo produzir minhas pautas e programar meu tempo".

E, os cadaveres ate agora nada. Acho que não irão assustar ninguem!

Vereadora Carla foi convidada pelo prefeito Thomazini para assumir a prefeitura num arranjo que a deixaria 15 dias no comando do Municipio. Ela não aceitou e respondeu que deixara para assumir em 2025, numa demonstração que seu projeto politico e a longo prazo.

(Meu teclado não esta aceitando os acentos. Desculpem!)

GENTE QUE E NOTICIA

                                   Eu assinei





Sabado de sol, antes da feijoada do Botequim, um  passeio pelo largo do Mercado Publico. Eu, Zu e a filhota Ana Carolina em Florianopolis

Uma das boas coisas da vida e conhecer gente. No domingo no Caranhas, tivemos a felicidade de termos como vizinhos de mesa a familia do medico Gilberto Luiz Castro Vinhas, esposa Margot, filha Nathalia, genro Lucas Neves e os encantadores netos Felipo e Maria Augusta. A famiia deixou São Paulo e se radicou em Floripa. Gente que veio para somar.


                                           Cibele Giese (Cibela), enfeita a coluna desta segunda-feira
                                                      Jonny Schier e Judite duas vozes que encantam
                                                           Priscila Wiegolz sempre bela e charmosa 



GIRA MUNDO 


                 Kasia Gardzina e Suzana Zachareicz  em Veneza

Janoel Duarte Ribeiro (Jano) e os primos portugueses Manuel Costa e Manuel Agostinho na freguesia de Santa Marta de Portuzelo - Viana do Castelo no Minho em Portugal
Leia tambem www.jornalevolucao.com.br

“A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia. Retira-te, satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos! A bênção de Deus Todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém”.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA