Pedradas do PedroKA - Gente que é notícia - Schlachtfest

 



Sou brasileiro nascido e registrado, batizado, crismado, católico praticante e temente a Deus. Vacinado e muitas vezes, eleitor, recenseado, já fui até candidato. Tenho CPF e RG, casado com a mesma ZU há 55 anos, dois filhos, um neto, duas noras, dois gatos e muito feliz Graças a Deus. Com 77 anos, bem vividos, algumas cicatrizes, lúcido, me acho no direito de escolher meus candidatos sem precisar de conselhos e opiniões embora respeite a dos outros. Não sou vassalo, nem gado. Não peço voto para  ninguém, nem na família. Procuro valorizar o meu. Escolho e arco com as consequências desta escolha. Até sou considerado exemplo de cidadania pela Justiça Eleitoral.  Portanto cada um na sua.

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reconheceu “indícios robustos da prática de condutas com potencial abusivo” e ilícitas pelo presidente Jair Bolsonaro. E concedeu liminar em Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) apresentada pela Coligação Brasil da Esperança para impedir o uso eleitoral de imagens dos atos do Bicentenário da Independência.

- A política não é suja, sujo são alguns dos agentes políticos conduzidos aos cargos públicos através do voto cidadão. Para reciclar a política, necessariamente é preciso reciclar o pensamento cidadão.

- Em www.jornalevolucoa.com.br você confere e conhece melhor três dos nossos candidatos. São os que responderam ao questionário enviado por e-mail e no prazo estipulado. Vale a pena saber o que pensam e o que pretendem fazer, se eleitos. Fernando Torquato e professora Suzana e David Lutz. Sorte!

Fico estarrecido quando ouço e vejo Amim  pedindo voto para Bolsonaro e este pedindo para o Jorginho.

- Jorginho dizendo que foi o senador que mais recursos trouxe para Santa Catarina e Dário Berguer dizendo que foi ele.

- Triste mesmo é ouvir Amim pedindo renovação.

- Pior mesmo é escutar Micheque pedir que o povo faça jejum. Improvável!!!

- A imprensa é mesmo terrível e deturpa tudo. No "Comício" da Independência, Bozo dizia: Vou ser reeleito! A platéia gritava : IMPROVÁVEL. A imprensa entendeu: IMBROCHÁVEL... IMBROCHÁVEL...



G E N T E  Q U E  É  NO T Í C I A

Tudo que é bom. acaba,  e dura pouco. Assim foi o final de semana com a Schlachtfest, tão aguardada e esperada. Colorida e divertida a festa de tradições germânicas, reúne etnias das mais diversas que ao som das tradicionais bandinhas, dançam, cantam, se alimentam e alimentam o espírito na mais harmoniosa confraternização. A Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento é a responsável pela organização, realização e manutenção da tradicional festa. Um dos pontos altos da festa é o desfile alegórico na tarde de sábado e que reúne milhares de pessoas à beira das calçadas para aplaudir os protagonistas. Durante dos sias de festa os próprios do Ginástico tem seus espaços disputados pelos que curtem a gastronomia, danças, bailes e a eleição da Rainha. Tudo muito bem organizado e sem reparos. Já do lado de fora, as ruas ficam tomadas principalmente por grupos de jovens que economizam no ingresso, e curtem, os espaços livres criando a StraßeFest. Parabéns diretoria do Ginástico e até 2023.


























A tríade Imperial - Rainha Milena Lopes - 1ª Pincesa Mayara Taiane da Rocha e 2ª Princesa Heloisa Sluminski



LEIA: WWW.JORNALEVOLUCAO.COM.BR













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA