Pedradas do Pedroka -

 



- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (18) multar em R$10 mil os senadores Mara Gabrilli (PSD-SP) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e a deputada Carla Zambelli (PL-SP), por divulgação de fake news contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

- Fausto Silva deixará seu programa na Band após um ano e meio. Segundo comunicado enviado pela assessoria da emissora, "em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre".


- O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e líderes dos principais partidos da Casa rejeitam articular ou patrocinar uma operação para salvar o mandato de Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que teve o registro cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • A cassação foi decidida na terça-feira (16). De forma unânime, os ministros da Corte entenderam Deltan deixou o Ministério Público Federal para evitar punição em investigações preliminares das quais era alvo. A Lei da Ficha Limpa impede candidaturas de pessoas que utilizem esse expediente.

  • - Agora é a vez das viúvas do Deltan chorar! Salve Jorge!

- Já tem Bozo comprando churrasqueira a gás para assar a picanha e enchendo o tanque para visitar a  sogra.

- Soldado que tem comando obedece e ainda bate continência.

- Como diz a minha amiga Adriana, em São Bento do Sul, poste mija no cachorro.

- Em Brasília a novidade é o gás com efeito Moraes!

- São Bento do Sul que já foi a Cidade dos Móveis, passou pelas Pizzarias e agora é dos Cafés e das Estéticas.

- Meu amigo Mangaba de São Bento do Una, sertão de Pernambuco ligou para me tirar um sarro. Foi logo falando: e aí meu sulista raça pura que não vota em Lula. Tá faltando cadeia para prefeito aí no Estado? Desliguei o telefone.

- E os empresários são-bentoanos estão resistindo para dar a reposição de 4% nos salários dos trabalhadores. Decisão ficou para o dia 29.

- E a Funai no governo Bolsonaro comprou 16 toneladas de bisteca de porco para os índios do Javari. Só que a carne nunca chegou lá. Cada dia surge mais uma.

- Você que pedala todo dia e curte um buzão, sabia que Iate, Jatinho e Helicóptero não pagam IPVA. 

- Eliane Huebl que foi candidata a vice prefeita pelo MDB, está sem partido e sendo bastante assediada. Bom nome, ainda sangue puro na política.

- Conversei com o vice prefeito Tirso que confirmou ter sido convidado pelo governador Jorginho para se filiar ao PL. Disse que estuda e se for, será para garantir recursos para São Bento do Sul.

- Minha leitura é que o Governador não quer Tirso só pela cor dos seus olhos. Quer ele como vice na manutenção da chapa com Tomazine, pois sem mandato será apenas mais um. Isto assegura que o PL fecha as portas para outros pretensos de plantão e praticamente garante a reeleição da chapa hoje no poder e também passa a ser poder.

- E, o Mário Cesar continua correndo o chapéu na procura de um partido. 

- Quero saber de onde o governador Jorginho irá tirar policiais da reserva para fazer guarda nas escolas? Em São Bento do Sul são mais de 50 escolas e segundo me informaram apenas 5 policias da reserva estariam em condições de exercer a função, dependendo ainda de suas vontades. Foi uma medida apressada querendo dar uma satisfação para a população mas que vai dar em nada.

Cidade sem Lei. Terra de ninguém!

É assim que essa turma de abusados age todos os dias. Será que agora  o DETRU vai ter um coco roxo para dar um basta. Estão estacionados na contra mão e obstruindo a ciclovia.Protegendo o dinheiro e expondo vidas. Capitalismo selvagem!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -