Pedradas do PedroKA = Parabólicas - IA a arma da paz - Ratos humanos
Ratos humanos
O livre direito de manifestação é Lei. Agora o silêncio é sábio e rico. Fico indignado e só leio mesmo quando cai na minha frente. Ver pessoas que se dizem seres humanos tripudiando sobre a doença de outras, desejando mal, só me leva crer que o ser humano é mesmo o pior dos seres. Pessoas desprovidas de qualquer sentimento. Não devem ter tido pais e nem possuir filhos e amigos. Devem ter vindo ao mundo apenas para disseminar o ódio e o rancor. Pior, contra pessoas que sequer conhecem. Que coração ruim. Devem mesmo ser muito mal amadas e não temer a Deus. Esquecem que praga de urubu, cai no mesmo c... Pai, perdoai os ignorantes pois no Céu não existe estrebaria.
Do alto da minha sabedoria, vivência, imaginação e no meu humilde discernimento, aproximando dos 80, na mais pura inocência, vislumbro a paz no mundo. Graças a Deus e a IA. Sim! Imagino um futuro sem guerras, sem confrontos, sem matanças, sem destruições. Sem exércitos, sem mísseis, sem tanques, sem bombas, sem alarmes, sem fuzis. Com missões à lua para plantar flores e enfeitar jardins. Já imaginaram que maravilha. Para lembrarmos dos confrontos restam os épicos no cinema. As novas gerações dificilmente irão acreditar que vimos irmãos matando irmãos. Balas e mísseis cruzando os céus, destruindo e matando. Talvez nos chamarão de ignorantes e mentirosos. Eles estarão sob o domínio da INTELIGÊNCIA. E, esta que é alimentada pela sabedoria não convive com guerras. Disputas apenas nas artes, na criatividade, nos esportes. Nos noticiários da Tvs PUTIN - ZELENSKY - TRUMP - NETANYAHU - MILEI - KIM JONG-UN - disputando O Prêmio Nobel da Paz, o concurso de Desenho Animado, Corrida do Saco, Campeonato de Bilboquê e outros. Vivas a IA e a minha imaginação.
Acordei, Que belo sonho. Afinal sonhar com a paz é dormir duas vezes e um sono profundo.
PARABÓLICAS
- E aquela moça gostava tanto de dar que o seu apelido era LANCHINHO.
- Mutação - De tucano para corvo é algo preocupante.
- Rasteira e trairagem. É o que se pode dizer com o que fizeram com a vereadora Terezinha Dybas. Puxaram o tapete e quebraram a promessa de mantê-la como Líder do Governo. Sinceramente membros da imprensa com quem conversei, ninguém tinha entendido a manobra. Pior que quem assinou a indicação foi o vice Tirso. Tomazini dá uma de Pilatos. Pegou muito mal.
- Tomazini, trocou a experiência de quatro anos de uma generala, aquartelada e com muitos argumentos e munições por um soldado raso de primeiro dia de incorporação. Na politica tem dessas coisas.
- Troco. Como atualmente castigo não vem mais à cavalo, mas pela internet e drone, Tere já deu seu recado. Deverá ser candidata a deputada pelo PSD e dar palanque para João Rodrigues em 2026. Toma!
- A farmácia da Rede São João, cujas obras estão embargadas é praticamente um mini supermercado. Além dos medicamentos e remédios, pizzas, sorvetes, massas, ração a animal estão nas suas prateleiras entre tantos outros produtos.
- Sábado, 08, estreio Coluna Social em A Gazeta.
- Emburrecendo
Sempre ouvi que leitura enriquece os conhecimentos. Estou quase discordando. Acredito que depois do advento da internet, a leitura está emburrecendo. Fico estarrecido com o que tenho lido. Camões. Sergio Buarque de Holanda, Machado de Assis, Eça de Queiroz e Ruben Braga entre outros devem estar se torcendo no túmulo. Isto que na internet existe corretor de texto e outros auxílios. Estou quase desistindo de continuar lendo, para não continuar emburrecendo.Alguns exemplos: "geitinho", "proficional", "ceja", "paceio", e hoje ainda li, que estamos indo para o "fundo do posso". Concordo.
Comentários
Postar um comentário