Quem é a ‘empresária do prazer’, que foi assediada por guarda-vidas em praia de SC
Quem é a ‘empresária do prazer’, que foi assediada por guarda-vidas em praia de SC
‘Empresária do prazer’ produz conteúdos adultos e tem projeto com o marido ligado à sexualidade; caso ganhou repercussão após denúncia contra guarda-vidas viralizar nas redes sociais
A produtora de conteúdo Egnes Lemos, conhecida como Amanda Smell, viralizou nas redes sociais após publicar no último domingo (9) um vídeo falando sobre o assédio que sofreu de dois guarda-vidas. Ela passeava pela Praia do Rosa, em Imbituba, quando os guarda-vidas gravaram o vídeo convidando Egnes para “fazer um programa” com eles. Conhecida na internet como “empresária do prazer”, Smell conversou com o ND Mais sobre o caso.

A empresária e produtora de conteúdo contou detalhes do episódio de assédio que sofreu na Praia do Rosa, onde é moradora. De acordo com Amanda, o caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, por volta das 9h40 da manhã.
“A mensagem chegou até nós através do WhatsApp. Como somos figuras públicas, com Instagram aberto e diversos produtos e serviços disponíveis online, acreditamos que os envolvidos conseguiram nosso número por meio dessas plataformas e enviaram a mensagem”, relata Amanda Smell.
A empresária optou por divulgar o vídeo dias depois em suas redes sociais por se sentir coagida por “pessoas que deveriam protegê-la”. “Após a divulgação, outras mulheres entraram em contato relatando que já passaram por situações semelhantes, tanto na Praia da Ferrugem quanto na Praia do Rosa, o que indica que o problema não foi um caso isolado”, revela.
Amanda conta que não tomará medidas judiciais contra os guarda-vidas. “Estamos satisfeitos com a atuação da Corpo de Bombeiros, que tomou as providências necessárias e afastou os envolvidos da função. Não temos a intenção de processar ninguém. Apenas registramos a ocorrência para formalizar o fato e por segurança”, afirma.
Guarda-vidas foram denunciados por Amanda Smell, moradora da Praia do Rosa, após convite para ‘fazer programa’ com eles- Vídeo: Reprodução/casalsrsrasmith.ofc/Instagram/ND
‘Empresária do prazer’ produz conteúdos adultos e tem projeto com o marido ligado a sexualidade
Egnes Lemos, 40 anos, conhecida como Amanda Smell, e o marido Eduardo Lemos, 46 anos, juntos há 15 anos, se denominam como “empresários do prazer”. A empresária é natural de São Paulo (SP), enquanto o marido nasceu em Guaíba (RS). Eles são conhecidos nas redes sociais como “Casal Sr. & Sra. Smith”.
Amanda e Eduardo foram um casal liberal e possuem um projeto especializado, onde ajudam outros casais do meio liberal a realizarem suas fantasias. Eles têm diferentes iniciativas ligadas ao prazer e à sexualidade.

“Eu e meu marido nos especializamos em iniciar outros casais no amor livre — ou seja, proporcionar uma primeira experiência sexual não monogâmica de forma segura, consciente e com o objetivo de ressignificar as relações através da energia do amor e do sexo”,
explica Smell.
Com o tempo, Amanda e Eduardo perceberam que muitos casais enfrentam problemas na intimidade e têm questões mais profundas na relação. Segundo os “empresários do prazer”, a falta de comunicação e os conflitos em relação ao amor e ao sexo eram os desafios mais comuns.
“Isso nos levou a criar a ‘Terapia do Amor Livre’, que combina na prática o que os dogmas religiosos dizem, o que a ciência revela sobre sexualidade e o que realmente observamos na prática com os casais”, explica.

‘Empresária do prazer’ começou a produzir conteúdos durante a pandemia
Os “empresários do prazer” começaram a produzir conteúdos adultos em 2020, durante a pandemia de covid-19. “Criamos um OnlyFans, onde compartilhamos nossa intimidade”, relembra Amanda.
“A partir dessa experiência, fundamos o Creators Brasil, a primeira organização brasileira voltada para o desenvolvimento de criadores de conteúdo adulto. A comunidade já conta com mais de 700 membros, incluindo muitos trabalhadores sexuais que buscam orientação profissional e apoio na criação de conteúdo”, conta.
Os empreendimentos não param por aí. Em 2024, os “empresários do prazer” lançaram o ‘Hot Gotas’, produto natural voltado para ereção masculina. “Inicialmente, ele foi desenvolvido para ser usado durante as gravações, mas acabou conquistando o público quando ganhou visibilidade na internet”, revela Eduardo.

“Nossos assinantes nas plataformas são, em sua maioria, casais, mas também recebemos muitos homens interessados em consumir nosso conteúdo e em utilizar o ‘Hot Gotas’, que ganhou popularidade após ser divulgado online”, destaca Eduardo.
Amanda e Eduardo enfatizam que seus conteúdos são voltados principalmente para casais que desejam explorar a sexualidade e os relacionamentos de forma mais livre e consciente, dentro da filosofia do amor livre.
“Também falamos diretamente com mulheres, abordando temas como amor, liberdade, autoconhecimento e novas formas de se relacionar”, finaliza o casal.
Comentários
Postar um comentário