Boas vindas ao Grupo CONDOR e obrigado ao Grupo GERMÂNIA
Nada se cria. nada se perde tudo se transforma, e o dinheiro nunca acaba, apenas muda de mãos, são frases que nos fazem refletir e que se adaptam a momentos. Assim são determinadas empresas que mesmo com razões sociais diferentes dos nomes dos proprietários, são identificadas por eles ou por seus fundadores, mesmo que existam nomes de fantasia. Vou dar alguns exemplos em nossas cidades. O mais antigo o prédio que abrigou o Chocolate Buschle, continua sendo chamado de prédio do Buschle. O da farmácia Bollmann assim continua a ser denominado. Onde foi revenda FORD, continua sendo o prédio da Ford. O da quase centenária Lojas Schuhmacher, igualmente. Onde foi o shopping Ziperer, embora tenha mudado de nome, continua assim sendo identificado. Feito este preâmbulo e você deve lembrar de muitos outros e nem consultei o Edi Salomon, me basta. Quero agora comprovar o que disse acima com dois exemplos: como dissociar Frank Bollman de TUPER? Frank sempre foi o cartão de visita da empresa. Como apagar da memória o SUPERMERCADO GERMÂNIA e este do Mario Cézar Pacheco? Com estes comentários quero agradecer por estes ousados empreendedores terem tido a iniciativa, a coragem e o empreendedorismo de criarem estas marcas e se envolveram a comunidade. Agora, através do empresário Joanir Zonta que mandou pintar sua marca surge a denominação do grupo CONDOR, que chegou com o proposito de se firmar e fazer esquecer o Germânia do Cézar. Benvindos e que aqui finquem suas raízes que sabemos não são de aventureiros, mas com solidez, respeito e propósito de bem servir a comunidade e também se envolver socialmente, o que já deram mostras na chegada com ações de publicidade, participação na Casa do Papai Noel, e na corrida Pela Vida Sem Drogas. Que venham outras.
Joanir Zonta, big boss do grupo Zonta e este blogueiro com o produto da primeira compra, uma escova dental da homônima CONDOR, parceira comercial como fornecedora..jpg)
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