SOCIEDADE - GENTE QUE É NOTÍCIA - A GAZETA 15-11

 

5 motivos para fazer um brunch no seu casamento

Uma alternativa charmosa, moderna e econômica para transformar seu grande dia em uma celebração inesquecível

O brunch, união de breakfast (café da manhã) e lunch (almoço), surgiu na Inglaterra do século XIX, mas se popularizou de vez nos Estados Unidos a partir da década de 1930. Hoje, já é tendência em todo o mundo, inclusive em casamentos. Segundo o Google Trends, o interesse pelo termo “brunch” no Brasil cresceu mais de 70% nos últimos 5 anos. Um dos principais atrativos do brunch é sua essência descontraído e até mesmo intimista, já que costuma reunir famílias e amigos para refeições casuais que proporcionam ótimo tempo de qualidade com entes queridos. O brunch é ideal para casamentos com lista de convidados mais enxuta, mas também pode se encaixar em festas grandiosas. Uma das principais vantagens do brunch em casamentos — e outros eventos, tanto sociais quanto corporativos — é o orçamento. O brunch é a alternativa gastronômica ideal para quem planeja um casamento diurno, combinando perfeitamente com lugares abertos, paisagens naturais, luz do sol e decoração mais discreta.

                      GENTE QUE É NOTÍCIA


Alexandre Wiggers, diretor-presidente da CONDOR, com o prêmio empresarial PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL, conquistado pela empresa são-bentense
 
                            
Vereadora Cátia Friedrich e Soraia de Oliveira, mãe da acadêmica Ana Julia
Ana Julia Silva de Oliveira, jovem acadêmica de História na PUC-SP, estreou como curadora da mostra em exposição da Sociedade Literária e que remonta a história e o acervo da entidade mais antiga do Brasil. Vale a pena visitar até o dia 10 de dezembro.
 
Alexandre Henrique Lehmann, que já foi morador da terrinha, agora em Zurique-Suíça,  no show da brasileira também radicada por lá Pipa Brasey.                                       
 
No 19º Encontro das Academias de Letras, Ciências e Artes do Paraná e Jubileu da Academia de Letras do Vale do Iguaçu (União da Vitória), Jucimara Vergopola, com o decano e fundador da ALVI, professor Joaquim Osório Ribas.

Adriana e Douglas Bueno Siqueira, Casa da Costela ele que recebe seus clientes na porta, com um bom chimarrão, muita simpatia e acolhimento cordial

 

                                               Maria e Cezar Celeski, proprietários deste diário



OFERECIMENTO: Hoje quero  dedicar a coluna para uma amiga especial, guerreira, voluntariosa, intrépida, arrojada e engraçada, sempre de bom humor, MICHELINE VANESSA BRAND. Saúde!

 “A filósofa germano-americana Hannah Arendt denunciou a "banalidade do mal" como a aceitação do que era inaceitável. Agora, estamos enfrentando a "banalidade da inação", uma inação irresponsável e também inaceitável”. (cop 30)
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recall 2024

IMAGINE

SOCIEDADE - 23-08