Pedradas do PedroKA - Na Justiça

Na justiça
O assunto Aparelho de raio X encaixotado na secretaria de Saúde e que o vereador Fernando Mallon e o secretário da Saúde também afirmou já estar resolvido, ainda permanece sem solução. Entrei com denúncia na Promotoria Pública e ontem fui verificar como está o assunto. Por determinação do Promotor Dr. Cássio, foi aberto Inquérito Civil 06.2017.000002698-9 em 05 de abril. Em 26 de abril foi lavrado pela oficial do MP Juliana Brum dos Santos Strehl Machado o Termo de Constatação e notificada a Prefeitura Municipal. Em 24 de maio através do advogado Manolo Del Olmo a prefeitura faz suas justificativas da não instalação do raio X e pede prazo derradeiro de 180 dias para fazê-lo. Pela explicação será recuperado um espaço junto ao Centro Administrativo.  Prova que o "puxadinho" da Rodoviária não será utilizado. Mais um improviso. Relembre o caso: https://pedroskiba.blogspot.com.br/2017/03/pedradas-do-pedroka_23.html

Em gestação
Então o contorno Norte já está sendo anunciado para 2019. Como foi iniciado na gestão anterior de Magno Bollmann pode ter sido um alarme falso. Agora fica mais fácil e poderá ser denominado de Contorno Salamandra Alpina, anfíbio que vive na região dos Alpes Suíços que até combina com a cidade. A gestação dura apenas 36 meses.

Humor Negro
Velho conselheiro do Blog, recomenda: "As pessoas encarregadas de divulgar o turismo na região,  não podem esquecer de alertar os visitantes que aqui vindo, poderão também conhecer Campo Largo" e sem pagar a mais por isso. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -