Pedradas do PedroKA

- Secretário da Saúde de Santa Catarina, deputado federal  Vicente Caropreso, fez criticas a gestão da saúde, falta de controles e informações. Colombo endossou e garantiu mais recursos até o final do ano, Interessante que a atual administração caminha para oito anos. Então tá.

- Ex assessor de Mauro Mariani, Antonio Carlos Rocha Peres e hoje atuando em Florianópolis, graças ao seu padrinho, postou foto no face de Mauro abraçado com Alkmin em Florianópolis no domingo. Levou tanto cacete, inclusive eu o exclui, depois de ler sua defesa dizendo: "Amigos corruptos são mais sinceros que os falsos enganadores". Uma questão de princípios e preferência meu caro. Que beleza de conceito,

- Estou sendo questionado porque não publiquei uma linha sequer sobre as denúncias e envolvimentos no caso da ASP e compra de votos, Sinceramente porque tenho no rol alguns amigos e prefiro ficar com o resultado e julgamento das autoridades, Está realmente tudo muito nojento nestes escândalos de todo dia, Agora, já tive amigos injustiçados e queimados na fogueira dos incendiários de plantão em outras denúncias e depois inocentados. Só que acusar é como jogar um saco de penas da torre da Matriz e depois tentar catá-las. É minha opinião, claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -