Pedradas do PedroKa - 20-09-17

- O PSG da França vai recorrer ao Ministro Gilmala Mendes para decidir quem será o cobrador oficial de  pênaltis da equipe francesa. Neymar ou Cavani.

- A política realmente não é tratada como coisa séria nem pelos próprios políticos. Agora todos buscam trocar de nomes como se esta fosse a solução. Por favor, criem vergonha na cara e se preocupem com a conduta, seriedade, honestidade e exemplos. Estão agindo como aqueles fanáticos que mudam de religião e aí se tornam santos e condenam tudo o que os outros fazem. Já escrevi que mudar o nome do partido é como mudar o nome da penitenciária. E migar para outro partido é como transferir preso. 

- É o caos. Joinville e Lages) estão parados por falta de repasses do governo do Estado. O mesmo ocorre com os dois aviões da PM catarinense. Nos dois casos, por falta de verba. Depois do racionamento, faltam recursos para reposição de peças, manutenção e até combustível. Uma situação realmente incompreensível que se registra nesta grave crise da segurança.  

- Não entendo como ainda tem políticos se dizendo candidatos ao Governo do Estado, diante da falta de dinheiro e da choradeira dos atuais comandantes. Imaginem brigar pela disputa do governo do Rio de Janeiro. Deve ter algum tesouro enterrado no Palácio. Aqui em Santa Catarina a situação não é diferente. Basta ler a nota acima. Saúde na UTI. Obras paradas e os vendedores de ilusões querendo conquistar nossos votos. Vão para pqp enquanto me lembro. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -