Pedradas do PedroKA

- Só pode mesmo ser sinal dos tempos. Tempos de intolerância. Falta de respeito. Falta de educação. De amor ao próximo. De carinho. Temor a Deus. Fé e religiosidade. Em Itajaí a Polícia retirou o aparelho que controlava o sino de uma Igreja que marcava as horas das 7;30 da manhã até às 18:00. Tudo motivado pela denúncia de um capitão Bombeiro, vizinho, mas que inclusive trabalha na praia de Itapema. Ora bolas. Sino durante o dia marcando as horase incomodando.  Imagine cachorro latindo 24 horas por dia. Vou chamar a PM e eles terão que recolher todos. Que se cumpra a Lei.

- Cristo foi crucificado entre dois ladrões. A nova Procuradora Geral da República tomou posse no meio de três investigados da Lava Jato. Será que serão perdoados?

- Comentam que o cupido andou picando alguém pelos lados do Paço Municipal. Vai dar rolo.

- O espanta turismo continua funcionando em São Bento do Sul. Sábado testemunhei e fui vítima junto com uma visita que me acompanhava. Fomos à Missa que prolongou-se até às 22:00, pois foi a celebração do Cerco de Jericó. Em seguida nos dirigimos ao restaurante Sandori e mesmo no pátio já fomos avisados pelo garçom que a cozinha já havia fechado. Uma bela recepção e demonstração que a crise aqui não existe. Claro que fiquei envergonhado.

- Mateus, primeiro os meus.  Associação Educacional Luterana é o quarto maior devedor da Previdência Social. Apenas 1,7 bilhões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -