ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 10-11-17


              Belas mães, lindos filhos
"Acreditar nos seus sonhos é o primeiro passo para concretizá-los. Quando temos o apoio de alguém que nos ama, temos força para conquistar nossos desejos mais ambiciosos!E uma coisa é certa: o amor de mãe é incondicional"
                  Joyce Rudncick e sua filha Julie




Acisbs Mulher abre Semana dos Núcleos e conta com cases motivadores

Histórias pessoais e profissionais de seis mulheres foram contadas na manhã desta segunda-feira, 06, durante o Acisbs Mulher, evento que abriu a 3ª edição da Semana dos Núcleos da Associação Empresarial (Acisbs). O evento, que contou com um café da manhã, foi uma realização do Núcleo da Mulher Empresária. As mulheres foram recebidas pela presidente interina, Cleyde Treml, que deu as boas-vindas e reforçou a importância dos núcleos dentro da entidade. “São eles que movimentam as ações, proporcionam os debates e fortalecem o associativismo” destacou.




GENTE QUE É NOTÍCIA

O empreendedor Juliano Vergenzen, (Infarta Madalena) Jaraguá do Sul e agora inaugurando nova casa "Cabaré". Bombando!


Juarez Tavares (diretor Geral do Machadinho Termas Park Hotel (RS) com Rainilde Pedro May e Daiane Alflen


Harriet Hackbarth e Paulo Augusto Nogueira



   Aldo Emilio Jungton (Furis), Wally e Gilmar Voltolini




Paulina e Pedro Bileski


                       Katrin. Luiz Eugênio Duvoisin e Alice




            Maira, o pai Mário Cesar Pacheco e o neto Pedrinho




Colunista Ricardo Zanon Pereira (Piçarras) e a confreira Rosiley Souza (São José)


Duda Parcuker da Silva e a bela Taís (Ponta Grossa-PR) levando na barriga a Maria Eduarda para as primeiras emoções na Disneylândia



 Vânia Dalmaz (Curitiba) em chique casamento (Paula e Ucho Garofani) em Trancoso-BA




Mirna Eichstadt e a filha Cibele. elegantérrimas



Beleza em dose tripla: Magda Gross, Ana Paula Gross Gonçalves e Sheyla Gonçalves Froehner




Elegantes e bonitos: Alessandra Guarine Érico Bronislawski, proprietários do Wasabi



                 NOVOS ROTARIANOS
Aconteceu na última segunda-feira, 06/11/2017, às 19:45 h, no Quiosque da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, a posse de três novos associados do Rotary Club de São Bento do Sul – Cidade dos Móveis. Na ocasião foram empossados: a) Andreia Ossoswiski – classificação: Educação Comercial – Docência. Madrinha: Carla Pinheiro; b) Farley Juliano da Silva Souza – classificação: Medicina – clínica geral; Padrinho: Alexsandro Daumann c) Graziella Alves Mota Souza – classificação: Administração – Empresas. Padrinho: Alexsandro Daumann. Os novos associados receberam o distintivo rotário e um manual com Noções Básicas de Rotary.A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, Álvaro Gesser, que deu as boas vindas e destacou as qualidades profissionais dos novos integrantes do Clube, enaltecendo o lema rotário 2017/2018: “O Rotary faz a diferença”.


Paulo Roberto Siqueira, Maria Cristina Paim, Andreia Ossowiski, Farley Juliano da Silva Souza e Graziella Alves Mota Souza


Carla Pinheiro, Andreia Ossowiski, Francine Daumann, Farley Juliano da Silva Souza, Graziella Alves Mota Souza, e Alexsandro Daumann


Pedro Santana Motta, Farley J.S. Souza e Graziella A. M. Souza


5.0
Na terça-feira, 14, data própria para comemoração a bela e competente advogada Carla Hoffmann, recebe convidados para comemorar seus primeiros 50 anos, bem vividos e compartilhados. Iremos abraça-la pessoalmente.

MAIRA E GUILHERME
Amanhã, sábado, 11, às 19:15, no Santuário Diocesano Nossa senhora de Lourdes, em Curitiba-PR, unem-se em matrimônio, Maira e Guilherme. A noiva é filha de Vilson Benedito e Eloísa Helena Drulla Brandão (in-memoriam) e o noivo de Karan Elias Karan e Roseli Ribas de Paula Karan. Convidados serão recepcionados no Piu José Eventos.

No Peru
Eles foram conhecer, curtir e desfrutar das delícias e descobrir os mistérios da "Terra dos Incas' no Peru.
   César e Maria celesaki
                         Dagmar Diener e Hilton Hoffmann
                         Rafael e Diva Celeski

Cumprimentos
Na segunda-feira, 06, além do beijo da "borboletinha Sofia, ela recebeu cumprimentos mil de amigos e familiares. Minha querida amiga Patrícia Lopes. Saúde e felicidades.


Sheyla Mell exibe bumbum de 104 cm e dispara: “eu sou a diva que elas querem copiar”

Miss Bumbum México, Sheyla Mell mantém o bumbum de 104cm sem fazer sacrifícios e lançou o desafio para as futuras musas e misses brasileiras que pretendem agradar os estrangeiros. A loira mantém o mesmo tamanho de bumbum há pelo menos cinco anos. “Não é fácil manter o bumbum redondinho e bem desenhado, mas a minha genética não exige sacrifícios, mamãe é gostosa e as duas irmãs também são. Já inventaram tantas histórias sobre o meu bumbum, já falaram que fiz de um tudo, mas nem ligo... eu sou a diva que elas querem copiar” disparou a beldade aos risos.

Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia


Musa do Atlético PR, a capa da Sexy de outubro Débora Santos disparou: “preciso de um companheiro”


Débora Santos está solteira, mas ainda torcendo para que essa situação mude, a morena quer mesmo é alguém pra dividir o cobertor, a cama, o travesseiro e as contas. A gata já perdeu as contas do tempo que está solteira e, depois de estampar a capa da revista sexy de outubro, ela quer mesmo é que apareça logo um pretendente.



Nada é impossível de mudar

Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. 
E examinai, sobretudo, o que parece habitual. 
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar
.
Bertolt BrechtUma ótima semana para todos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -